Internet se une para achar cadela surda levada por chuva no RJ

Fotos: facebook
0

Receba atualizações em tempo real grátis

Atualização em 11/04/2019 : A bela cachorra Gaia foi encontrada e já esta com seus tutores.

A labradora Gaia de 14 anos, foi levada por uma tromba d’água que derrubou o muro da casa da família na rua Sara Vilela, no Jardim Botânico, Zona Sul, por volta das 21h.

A labradora é surda por conta da idade e não conseguiu escapar da força da água e a família não foi capaz de impedir o incidente.

Duas horas depois do ocorrido, Gaia foi vista vagando pelo Jockey Club, quem informou foi a veterinária que trabalha no local, mas quando seus tutores chegaram já não havia mais sinal da cadela.

Os tutores da cadela acreditavam que ela já estava morta até receberem a notícia, e mesmo não a encontrando no local indicado, as esperanças foram renovadas e uma campanha nas redes sociais gerou uma grande comoção e muitas pessoas estão se mobilizando para ajudar no que for preciso.

Luisa Mell e outros artistas, já ajudaram compartilhando a história.

Ajude a encontra Gaia

Gaia é uma labradora preta de porte médio, é uma cachorra dócil, mas é incapaz de ouvir chamados e pode estar nervosa pela situação. A família de Gaia ainda está mobilizada e continua as buscas, caso você tenha informações sobre a Labradora, é possível entrar em contato com Tatiana, sua tutora, através do telefone: (21) 99209-5969.

Gaia é uma labradora preta de porte médio, é uma cachorra dócil, mas é incapaz de ouvir chamados e pode estar nervosa pela situação.

A família de Gaia ainda está mobilizada e continua as buscas, caso você tenha informações sobre a Labradora, é possível entrar em contato com Tatiana, sua tutora,  através do telefone: (21) 99209-5969.

Ajude compartilhando.

 

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.