A

Ladrão devolve dinheiro roubado no réveillon com pedidos de desculpas

Receba atualizações em tempo real grátis

Depois de ter a carteira roubada no trajeto para a festa de ano-novo na casa de amigos, o advogado Eduardo Goldenberg foi surpreendido, na terça-feira (05/01), com um envelope branco, com quase todo o dinheiro subtraído e uma carta com pedido de desculpas do ladrão.

Eduardo recebeu no dia 01/01 uma mensagem pelo Facebook de uma pessoa que encontrou sua carteira, com isso ele conseguiu recuperar os documentos, mas sem o dinheiro e os cartões de visita, até que veio a surpresa 4 dias depois, segundo Eduardo ao chegar ao escritório, ele se deparou com um envelope branco fechado, sem nada escrito nem na frente e nem no verso, “Senti que era dinheiro, só no tato. Entrei, já aflito. Tranquei a porta. Acendi as luzes, sentei-me, pus os óculos, abri com cuidado o envelope e contei, atônito, R$ 967,00 em dinheiro”. Disse ele em seu post no Facebook.

O ladrão que havia furtado os pertences do advogado ainda deixou um bilhete manuscrito, contando sobre o arrependimento pelo crime. “Dr. Eduardo estou devolvendo seu dinheiro que eu peguei da sua carteira no dia 31 em Copacabana. Não dormi arrependido e peço que me perdoe. Feliz Ano Novo. Só tirei cinquenta reais pra comprar uma champanhe pra minha mãe. Fábio”.

dinheiro

facebook

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.