A

Luisa Mell salva mais de 1700 cachorros e é ameaçada de morte, veja o video chocante

Animais estavam vivendo em pequenas gaiolas

Receba atualizações em tempo real grátis

A ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell, resgatou 1707 cachorros que estavam em um canil em Piedade, SP e foi ameaçada de morte.

Os cachorros estavam em péssimas situações de cuidado no Canil Céu Azul, apesar ser um canil famoso e fornecer cachorros para vários pet shops, os cães viviam de forma precária e muitos estavam machucados.

Luisa Mell compartilhou todo o resgate em seu Instagram , esse provavelmente foi um dos maiores resgates de animais da história.

Devido a quantidade Luisa Mell alugou 2 áreas para fazer a triagem dos cães, “Passaram anos confinados, em grades pequenas. Estamos trabalhando para, em poucos dias, dar-lhes a estrutura que merecem“, escreveu Luisa.

Nos vídeos é possível ver que os cachorros de raça viviam em meio à sujeira e eram vendidos para grandes lojas de animais, como a Petz.

Veja um dos videos do resgate da Luisa Mell

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Depois da repercussão, Luisa,  foi ameaçada e tentaram invadir um dos abrigos. “Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia, porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais”, disse ela na rede social. 

Leia em nosso site :

Não Tose Seu Cachorro No Verão, Entenda Os Motivos

Descubra Como Calcular A Verdadeira Idade Do Seu Cachorro

Dicas Para Tirar Mal Hálito De Cachorros

Tatuador Dá Novo Sentido Para Tatuagens De Ex E Ajuda Os Animais Abandonados

A repercussão foi tão grande que a rede PETZ que era uma das clientes do Canil anunciou que suspendeu a venda de cachorros e gato nas lojas, o que alegrou muita gente.

É que o sempre recomendamos no Portal Elos, se for ter um novo animal de estimação, procure abrigos e feiras de adoção. (foto Instagram da Luisa Mell)

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial