A

Mãe induz o parto em 15 dias para o pai conhecer a filha antes de morrer

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Diane Aulger é a mãe que ao descobrir que seu marido tinha pouco tempo de vida por ter uma doença pulmonar fatal não teve dúvidas ao antecipar seu parto em 15 dias para que o pai tivesse o prazer de encontrar, mesmo que brevemente sua filha recém nascida.

Mark Aulger, pai de cinco filhos, conseguiu ainda conhecer e abraçar a filha por 45 minutos. Essa família do Texas tiveram pouco tempo para tomar tal decisão ao descobrir que o pai tinha menos de uma semana de vida restante, porém o mesmo pode descansar em paz e muito feliz ao ter toda sua família reunida, pela última vez.

pai conhece filha

Um dos maiores temores de Mark, era que não conseguisse aguentar até o nascimento da sua caçula.

Mesmo em coma, o falecido pai tinha consciência que sua filha estava chegando e pode realizar sua passagem ao ter todos cinco filhos reunidos com sua esposa.

Antes da última reunião, Diane ainda levou a pequena Savannah para conhecer pai deixando-a no colo do mesmo algumas vezes.

A doença de Mark foi muito agressiva, pois seus pulmões estavam encharcados de uma massa que pareciam de uma consistência quase que impermeável, não lhe permitiam inalar, tal como passar oxigênio para o resto do seu corpo. O que foi a principal causa de sua morte: sendo sufocado até o último momento.

O único registro da família Augler tem como cenário Mark preso a uma máscara de oxigênio no dia do nascimento de Savannah, rodeado por seus outros  filhos e equipamentos hospitalares.

Leia me nosso site :

Pai Salva Filho Do Alcoolismo Com Ajuda Da Mãe E A Madrasta

Para Driblar A Crise, Mãe Faz Sucesso Com Barca De Acarajé

Diane garantia que seu marido sempre se manteve empolgado pelo nascimento da sua filha, a quem batizou lindamente e emocionalmente de “raio de sol em nossa tristeza”.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.