De acordo com o Jornal Metro, a mãe decidiu raspar o cabelo da própria filha, à força, depois de descobrir que a garota vinha praticando bullying contra uma colega da escola, em tratamento de câncer e estava careca.

No vídeo a adolescente grita e chora, desesperadamente, mas a mãe parece não se comover com as lágrimas da filha e raspa sua cabeça sem dó, e segundo as informações do vídeo, seria para ela provar do seu próprio veneno. Veja:

Segundo informações o video que foi compartilhado em várias redes sociais  já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas  e os comentários se dividem, alguns acharam a atitude da mãe correta e outros acharam que ela passou dos limites. Veja alguns comentários :

“Creio que a mãe pra ter tal atitude, deve ter presenciado o acontecido ou mesmo já ter notado o comportamento dela perante tal situação, e deve ter sido a gota d’água e quis mostrar a ela como é bom ser zoada ou ridicularizada pelas pessoas, e no caso da menina com câncer que não pode fazer nada, sô ouvir a maldade. Se vejo em minha filha tal comportamento de desprezo pelo sofrimento humano, eu faria o mesmo!”.

Outra leitora escreveu :

“Eu tenho uma filha que teve câncer! E muitas crianças, principalmente na escola, riam dela por ela ter ficado careca, eu explicava pra ela que as pessoas tem dificuldade de aceitar o que é diferente, mas não acho certo o que essa “mãe” fez. Uma boa conversa e uns puxões de orelha já bastava!”.

Não foi a primeira vez que uma mãe faz isso, existe um video onde diz que a filha foi punida por postar fotos nua na Internet.

E você, acha que a mãe estava certa ? Comente !

Este post foi modificado pela última vez em 08/04/2019 11:22 am

Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

comentários

  • Eu chamaria minha filha, teria uma conversa, explicaria todas as dificuldades que a colega esta passando por conta da doença, faria ela se desculpar com a colega, caso fizesse novamente, aí sim, nao so rasparia sua cabeleira como lhe tiraria tdas as formas de lazer por um bom tempo.

  • Raspar a cabeça não é ensinar, ela poderia ter explicado o porque que a colega estava de cabeça raspada... E ai um castigo no quartinho da disciplina .....

    • Você sofre de algum transtorno mental ou está só de brincadeira mesmo???

      Quartinha da disciplina...

Compartilhar
Publicado por
Andreia Landa Pandim

Mais recentes

Pai salva filho do alcoolismo com ajuda da mãe e a madrasta

Quando o assunto é amor entre pais e filhos, é correto afirmar que não existem limitações para o que o…

25/06/2019 3:24 pm

Qual tipo de vidro escolher para o fechamento de sacadas ?

Quando alguém resolve fazer um projeto de fechamento de sacadas, consequentemente tem que escolher qual tipo de vidro irá usar…

25/06/2019 2:58 pm

Quina de São João vai pagar R$ 140 milhões nesta segunda

A Quina de São João pode pagar um prêmio de até R$ 140 milhões para quem acertar  as cinco dezenas, o…

24/06/2019 12:04 pm

Fabricante de celular cria aspirador de pó sem fio que também é esfregão

A Xiaomi uma das maiores fabricantes de celulares do mundo lançou um aspirador de pó inteligente, o Roidmi NEX, ele…

22/06/2019 8:16 pm

Melhore a saúde mental dos seus filhos com a ajuda dos pets

A grande maioria das pessoas que conhecemos são apaixonadas por pets. Sejam eles gatos ou cachorros, a verdade é que…

22/06/2019 5:28 pm

Cientistas descobrem ‘chifre’ crescendo na cabeças de jovens por uso do celular

Novas pesquisas em biomecânica sugerem que os jovens estão desenvolvendo esporões ósseos  semelhantes a chifres na parte de trás de…

21/06/2019 4:07 pm