in

Guaraná Antarctica cutuca novamente Coca Cola em comercial

[adrotate group=”10″]Depois de lançar em outubro do ano passado a primeira garrafa PET feita 100% de material reciclado. O Guaraná Antarctica alcançou números surpreendentes: até o momento foram retiradas mais de 120 milhões de garrafas PET do meio ambiente, representando uma grande redução de resíduos sólidos nos aterros sanitários. P

Para comemorar o sucesso do projeto a marca lança nesta semana um filme para internet sobre a iniciativa.o comercial ilustra a linha de produção da nova garrafa, destacando que qualquer embalagem PET, independentemente de cor, formato ou fabricante, pode se transformar em uma garrafa 100% reciclada de Guaraná Antarctica até mesmo uma garrafa de Coca Cola.

Na pagina do Guaraná Antarctica no Facebook há um contador de garrafas recicladas

Para a gerente de marketing da marca, Bruna Buás, a nova campanha vem para coroar e celebrar o sucesso da primeira etapa do projeto. “Em menos de um ano conseguimos empregar a nova tecnologia em mais de 20% de todas as garrafas PET 2 litros produzidas por Guaraná Antarctica. A mudança tem incentivado toda a cadeia de reciclagem do Brasil e contribuído positivamente com o meio ambiente”.

“Nos próximos anos a meta da companhia é empregar a tecnologia em todas as embalagens PET produzidas por Guaraná Antarctica e, com isso, levar a garrafa 100% reciclada para todo o Brasil”, completa a gerente ao comentar a expansão do projeto.

Veja o filme :

Você pode acompanha quantas garrafas foram recicladas na fã page da marca no Facebook

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

4 Comments

Leave a Reply
  1. grande bosta… a coca-cola também é detentora da marca guaraná antartica ¬¬

    o nome disso é falsa concorrência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nono dígito do celulares do interior de SP começa em agosto

Procon DF autua 49 empresas de comércio eletrônico