tatu
in

Homem atinge a sogra depois de tentar matar um tatu

Publicidade

O homem tentou matar um tatu com sua pistola 9mm , mas a bala acabou ricocheteando em seu coro e atingiu as costas de sua sogra dentro de casa a 100 metros de distância.

Sua sogra de 74 anos de idade, foi levada para o hospital e está em recuperação, já o tatu não teve a mesma sorte e morreu. De acordo com o relatório da polícia, Larry McElroy de 54 anos, que vive na Georgia, EUA. estava há cerca de 100 metros de distância da residência no momento do incidente com a sogra.

Será que podemos dizer que o castigo veio a tatu ?

Publicidade

O tatu é um dos animais que não podem ser caçados no Brasil (nos EUA a caça é permitida). Muita gente caçava tatu para comer sua carne e usar sua armadura, muito resistente, para fazer utensílios. É bom lembrar que o tatu pode transmitir toxoplasmose. Apesar de sua distribuição abranger todo o território brasileiro, a grande pressão de caça, somada à transformação dos campos e cerrados, seu habitat natural, fizeram desta uma espécie seriamente ameaçada de extinção e talvez um dos primeiros animais destinados a desaparecer da lista de nossa fauna.

Com informações do Jornal Metro

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
dubsmash

Dubsmash, o aplicativo do momento

gemma

Mulher ridicularizada por “dentões”, mostra novos dentes e penteado