Homem atinge a sogra depois de tentar matar um tatu

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O homem tentou matar um tatu com sua pistola 9mm , mas a bala acabou ricocheteando em seu coro e atingiu as costas de sua sogra dentro de casa a 100 metros de distância.

Sua sogra de 74 anos de idade, foi levada para o hospital e está em recuperação, já o tatu não teve a mesma sorte e morreu. De acordo com o relatório da polícia, Larry McElroy de 54 anos, que vive na Georgia, EUA. estava há cerca de 100 metros de distância da residência no momento do incidente com a sogra.

Será que podemos dizer que o castigo veio a tatu ?

O tatu é um dos animais que não podem ser caçados no Brasil (nos EUA a caça é permitida). Muita gente caçava tatu para comer sua carne e usar sua armadura, muito resistente, para fazer utensílios. É bom lembrar que o tatu pode transmitir toxoplasmose. Apesar de sua distribuição abranger todo o território brasileiro, a grande pressão de caça, somada à transformação dos campos e cerrados, seu habitat natural, fizeram desta uma espécie seriamente ameaçada de extinção e talvez um dos primeiros animais destinados a desaparecer da lista de nossa fauna.

Com informações do Jornal Metro

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close