pitbull
in

Pitbull com metade do rosto e todo o amor do mundo procura um lar

Publicidade

Depois de uma vida de sofrimento e maus tratos, a cadela da raça pitbull Khalessi foi resgatada e agora ela poderá receber o amor que tanto sonhou. Khalessi não tem o nariz e cavidade nasal. Ela não tem narinas. Além disso, a falta de uma parte do focinho faz com que os longos dentes caninos da cadela pareçam presas. As pernas traseiras de Khalessi também não funcionam e ela esta muito abaixo do peso.

Ela está dessa forma devido a múltiplos ferimentos que estão em estágios diferentes de cicatrização. O jovem corpo da cadela não está assim por acidente. Stephanie Paquin, seu novo dono, diz que é desconhecido o que realmente aconteceu com a cadela. Tudo que se sabe é que ela foi parar em um abrigo, depois de ser encontrada no gramado de um vizinho.

Publicidade

Paquin que tem uma Ong chamada Passion 4 Pits ( paixão por Pets), recebeu o pedido de ajuda para a cadela de uma funcionária do abrigo, para que ela tivesse uma chance, Paquin não pensou duas vezes e resgatou Khalessi, segundo ele a cadela é doce, amorosa e adora pessoas, não poupando esforços para pedir atenção e carinho.

TADM

Khalessi

Agora o futuro dela inclui diversas cirurgias reconstrutivas, e diversos outros procedimentos. Depois disso, a cadela será posta para adoção. Mas no momento, ela está apenas curtindo toda segurança de um lar amoroso.

O impressionante é que provavelmente foi uma pessoa que causou todo esse sofrimento à ela, mas ela não deixou que isso afetasse como ela se sente em relação aos humanos.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
fatos cerveja

5 fatos sobre a cerveja que você não sabia

dados celular

Aplicativo promete reduzir o uso de dados no Android em até 50%