A

Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família foi assaltado

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Esta é uma realidade muito presente nos dias de hoje. O fato ocorrido com Lucas, menino de 11 anos, que foi assaltado enquanto vendia doces na rua para ajudar sua família, teve seus produtos e seu dinheiro levados pelos bandidos, nesse episódio em especial pode contar com um desfecho bem diferente.

Lucas, não contou o que aconteceu para a mãe, não disse que tinha sido assaltado com medo de ela o proibir de voltar para o trabalho, comentou apenas que tropeçou, caiu e se sujou na queda, e quanto aos doces que teriam estragado ao cair na água da chuva.

Apenas dias depois a família descobriu a verdade sobre o acontecido, a preocupação da mãe sempre foi a violência nas ruas, mas como Lucas tomou gosto em ganhar seu dinheiro, ela mesmo preocupada deixou, nunca imaginou que alguém poderia fazer tamanha maldade.

Leia em nosso site :

Menina Reage A Assalto Em Ônibus E Ladrão Chama A Polícia

Após Ser Roubado, Dono De Hamburgueria ‘Pede Ajuda’ Para Ladrão E Autoridades

Roubo De Carros : Descubra O Atrai Ou Afasta O Ladrão De Carros

A indignação deu espaço para a Solidariedade, Aline Silva, conheceu Lucas, a caminho de casa e decidiu ajudar o garoto e sua família, comovida criou uma página e uma vaquinha na internet para pedir ajuda, e a história ganhou a internet rapidamente, com esta ação a ajuda está vindo de todas as partes do Brasil, superando as expectativas de todos.

A ajuda financeira contribuiu para a família a amenizar o trauma vivido por Lucas e o prejuízo causado. Muito além do suporte material o que mais chama a atenção é a solidariedade das pessoas e a vontade de ajudar quem é brutalmente lesado pela insensibilidade do outro ser Humano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Projeto juntos somos1 (@juntossomos1_) em

Percebemos a capacidade do bem agir de forma mais forte e cooperativa, e sobressair acima a qualquer maldade que o outro faça. É a maneira de dizer que vale a pena ser correto, de ser bom e fazer sua parte como pessoa para mudar e melhorar a vida do outro indivíduo.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.