O verão é uma estação que exige que nós usemos menos roupa, devido às altas temperaturas somos praticamente obrigados a usar peças mais curtas, sem mangas e de tecidos mais leves. Por isso hoje vim trazer algumas dicas indispensáveis para o look, assim você terá um verão cheio de estilo, atitude e muita elegância!

Cada ocasião vai pedir uma roupa de comprimento diferente, por exemplo, no trabalho não é indicado que você use roupas curtas, como shorts, mini saias ou vestidos curtos, o comprimento mais curto ideal de se usar em ambiente de trabalho é de no máximo um palmo acima do joelhos.

E se você não se sente confortável com peças nesse comprimento você pode optar por usar roupas de tecidos mais leves e nos pés use sandálias rasteiras, elas são ótimas para você aguentar esse calor, para não ficar muito informal evite chinelos!

look trabalho
No trabalho não é indicado que você use roupas curtas, como shorts e mini saias

Os tecidos para o verão são muitos, entre eles os mais indicados e que você encontrará peças nas lojas são o chiffon, seda, viscose e cambraia.

As calças pantalonas e saias longas são uma ótima opção para ocasiões mais formais, deixaram seu look super elegante. Para finalizar, nos pés você pode optar por tamancos que estão super em alta ou sandálias de salto alto ou médio.

casuais

Já para ocasiões casuais do dia-a-dia ou para passeios você pode optar pelos shorts, mini-saias e vestidos, a principal dica para você conseguir montar um look fresquinho e sem ficar vulgar é: quando for usar uma peça mais curta use uma blusinha mais comportada para equilibrar, pode ser uma bata, uma camisa sem mangas, algo nessa linha, não use nada muito justo e curto. E vice e versa, se a alça for mais soltinha você deve escolher uma blusa mais justa.

Veja em nosso site : 5 dicas infalíveis para você ser uma gordinha elegante!

Bom agora você já tem as dicas certas para curtir o verão com muito estilo! Dúvidas e sugestões deixem nos comentários.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui