in

Confira os principais lançamentos de inverno – Sandálias plataforma e sapatilhas

Publicidade

A Melissa está presente no mercado desde o final da década de 70, a sandália de plástico mais famosa do Brasil tornou-se ícone fashion através de uma personagem da dramaturgia que marcou época: Júlia Matos, interpretada pela aclamada atriz Sônia Braga, usava Melissas com meias de lurex para ferver na pista ao som disco, verdadeira febre na época.

O sucesso da novela Dancin days e a moda da época colocou a marca como pioneira em merchandising na televisão aberta. Não demorou muito para surgir uma verdadeira legião de melisseiras.

As parcerias com os nomes mais conceituados da alta-costura internacional começaram nos anos 80, assim como o desenvolvimento da linha kids: muitas relembram com nostalgia os modelos que fizeram parte da infância! No final da década de 90, a Melissa se reinventou e a marca passou a fazer parte do circuito do mundo fashion. Campanhas com top models internacionais, modelos exclusivos e um design diferenciado consolidaram a identidade da Melissa, que está cada vez mais conceitual e não para de lançar tendências.

Para o outono/inverno 2017, a marca lançou inspirações que passam por sandálias plataforma, mules, sapatilhas dos mais diversos modelos, rasteirinhas e muitos outros. As criações fazem parte da Coleção Flygrl, que conta com modelos modernos, genderless e altamente colecionáveis.

Coleção FlyGrl 2017: conheça 5 opções de Melissas

Confira uma seleção de modelos em alta para usar neste outono:

● Beach Slide

Beach Slide

Como nosso inverno não é tão rigoroso como em outros lugares do mundo, é possível lançar mão de uma rasteirinha charmosa para finalizar a produção. A Beach Slide é uma Melissa bem estilosa e confortável, sem contar com a praticidade de calçar. Estampas florais e cores intensas e vibrantes deixam a sandália ainda mais interessante. Assim como toda Melissa, é totalmente atemporal.

Publicidade

● Mar.

melissa mar

Básica, a Mar tem um salto plataforma e tiras com fivela para ficar bem firme no pé. É o tipo de Melissa obrigatória no acervo, em razão de sua versatilidade. Com um design moderno e clean, a Mar pode ser encontrada em uma ampla paleta de cores, passando por cores sóbrias como preto, bege e tons opacos até cores mais vibrantes como o azul royal e laranja intenso.

● Strap Sandal

Strap Sandal

Essa sandália plataforma ultramoderna e versátil e promete ser a cara do inverno 2017. Disponível nas cores preta, bege, caramelo e branca, a Strap Sandal é uma Melissa que cai bem com praticamente tudo do guarda-roupa, além de ser bastante confortável. Apesar de ser um item lançado como tendência para dias mais amenos, é o tipo de modelo que pode ser usado em outras estações do ano.

● Panapana Mule

melissa01

Nada é mais prático do que calçar um sapato sem esforço e, mesmo assim, obter um efeito sofisticado. É o caso da mule, que foi revisitada pela Melissa: o salto grosso dá um toque especial e poderoso ao calçado, deixando-o perfeito para finalizar produções mais elaboradas, que pedem um sapato especial.

● Doll

doll

A sapatilha Doll é super delicada e pode ser encontrada em cores suaves como bege e rosa, ideais para quebrar um pouco looks que consistem em peças mais escuras. Essa Melissa também está disponível na opção bicolor, que confere um ar vintage ao calçado. A versão preta é um clássico que está sempre em alta.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
jogo baleia azul

Robôs podem ser os curadores do Jogo Baleia Azul

malhar no frio

Veja 5 bons motivos para você malhar no inverno e mude seu corpo