A

O jeito de usar o anel pode revelar sua personalidade

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Especialistas em comportamento humano e a Quiromancia (método de ler as mãos) já mostraram ser possível identificar traços da personalidade a partir do anel. Isso mesmo, o dedo escolhido pela pessoa pode indicar se ela é ambiciosa, reservada e até se está buscando um relacionamento amoroso. Saiba mais:

A mão

A mão que a pessoa utiliza para escrever determina sua relação com o mundo exterior, enquanto a outra indica a essência. Portanto, quando uma pessoa destra opta por usar um anel na mão direita, ela está mostrando que é mais comunicativa, sendo que a mão esquerda possui a mesma função para os canhotos.

Indicador

Quem gosta de anéis no dedo indicador pode estar revelando uma personalidade forte, egocêntrica e cheia de ambição. Se é o seu caso, talvez seja o momento de rever sua postura e demonstrar mais interesse pelas pessoas.

Meio

O anel no dedo do meio quer dizer que a pessoa é materialista, adora fazer compras, especialmente de objetos modernos. Portanto, são pessoas antenadas com a tecnologia e que não dispensam um equipamento novo.

Anelar

Culturalmente, a sociedade sempre utilizou anel no dedo anelar para indicar que está em relacionamento amoroso, tanto em um namoro como em casamento. Porém, quem está solteiro e utiliza anel nesse dedo, certamente está querendo encontrar alguém para amar. São pessoas românticas e sensíveis, que costumam agir mais por emoção do que pela razão.

Mindinho

Timidez e conservadorismo na vida pessoal são duas características de quem utiliza anel no dedo mindinho, o menos evidente da mão.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.