A

Dicas de sapatos para usar no inverno

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O inverno é a estação do ano em que todas as pessoas se vestem bem. Você pode colocar uma roupa mega simples, mas se colocar um cachecol por cima combinando com look, pronto! já deu uma diferença no seu look e você sai arrasando por aí. Mas além das roupas o sapato também faz toda a diferença e hoje vamos mostras os sapatos que estão bombando nessa estação.

1- Oxford

 

ox2

 

sapato-oxford-2

 

Para as mulheres que gostam de conforto, o oxford é ótimo para quem costuma andar bastante, algumas pessoas gostam de usar cores escuras no inverno, mas nada impede de fazer um look escuro na roupa e colorido nos pés, lembre-se que usar colorido pode sim! mas sempre equilibre as cores no seu look.

2-Ankle Boots

ankle-boot-com-calca-jeans ankle-boots-1

 

Tenho certeza que alguma vez na vida uma mulher já tenha usado aquelas botinhas de cano curto. Pois é! na verdade elas se chamam Ankle Boots e NUNCA saem da moda. Essas botinhas combinam mais com calça, mas nada impede de você montar um look usando saia ou vestido com elas. Se sinta a vontade! invista em ter um estilo próprio.

3- Cut out boots

cut

 

16480282_IU2Gh

 

As Cut out Boots são aquelas botas de cano curto com recortes, elas são uma boa pedida para usar durante o dia enquanto o sol ainda está esquentando o nosso inverno. Elas ficam bem com shortinhos, saias, vestidos e com calças também. Elas estão super em alta.

4-Over the Knee boots

1-bota-over-knee

 

over_the_knee

 

As botas Over the Knee boots, ou seja Botas acima do joelho, é a nova tendência nesse inverno. Está fazendo muito sucesso nas passarelas e entre as mulheres, uma boa pedida é usá-las com vestidos um pouco mais curtos, calça estilo montaria, e saias acima do joelho. Pegue a sua e arrase.

O que você tem mais usado nesse inverno? já usou um desses sapatos? nos conte nos comentários.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.