Site icon Portal Elos

Tipos de sunga que você não deve usar

Sunga-Branca

Férias e verão é tempo de praia e piscina, por isso escolher uma boa sunga é essencial para você não ficar feio na foto, não tem problema ser gordinho e usar sunga e nem ser muito branco e muito menos ser muito magro. Só fique atento para modelos legais e que se adaptem ao seu corpo.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Mas claro que a gente não vai deixar você passar vergonha na praia e vai te dizer os modelos de sunga que você não deve usar.

Sunga branca

Sem essa de “ai eu sou moreno e a sunga branca vai valorizar meu bronze…”. Não cara. Sunga branca é perigoso, na maioria das vezes falta o reforço necessário e a sunga fica meio transparente. E sempre parece um pouco que você está de cueca. Evite.

Sunga fina

Vamos deixar essa moda nos anos 80, o que você acha? A sunga fina demais remete às cuecas do pacote que a sua mãe compra quando vai ao supermercado – aqueles grandes que têm departamento de roupa íntima.

Sunga frouxa

Se a sua sunga está velha, esgarçada, já viu dias melhores na vida…Aposente a coitada, jogue no lixo mesmo, sem dó. Não serve mais para nada. Não faça como o glorioso Bruno de Luca. Na primeira “onda forte” que bater você fica pelado.

[adrotate group=”11″]

Dicas:

Uma boa opção é o sungão, que tem as pernas maiores e segue o estilo de uma cueca boxer. Antes de sair de casa, claro, se olhe no espelho e pense em o que você acharia se visse outra pessoa com o mesmo físico que o seu andando pela praia com essa peça. Homens mais jovens, escolha sungas mais largas na lateral, que são ótimos só para quem é alto. E magro. Baixinhos e gordinhos, infelizmente, não ficam bem com a peça. Isso porque ele acaba dando uma achatada no corpo.

E leve sempre uma bermuda com você para sair da praia vestido. Nada de ficar de sunga no calçadão ou em restaurantes que não sejam na areia da praia ou à beira da piscina.

Sair da versão mobile