A

Veja as botas do inverno 2014

1

Receba atualizações em tempo real grátis

A maioria das mulheres adoram a queda da temperatura para poder tirar as botas do armário, se você é uma delas vai adorar essa temporada 2014, como o inverno chegou as botas prometem ser a sensação da estação.

Todos os anos as botas estão sempre presentes, além de aquecerem, elas são práticas e quase não tem segredo pra usar , combina com vestido, com legging, com jeans, saia, com tudo e neste alguns modelos estão mais ousados e super fashions.

Conheça os principais modelos de botas em 2014


Bota com recortes

botas com recorte
Botas com recorte promete ser a tendência “quente” da estação de 2014

Para um ar moderno, você pode optar por Ankle Boot ou Cout out Boot com recortes que esta super em alta, não é difícil ver. Veja modelos. Dica: Todas podem usar, se você quiser alongar a silhueta, use uma meia-calça opaca na cor da bota.

As eternas Ankle Boots

Ankle Boot

As botas na altura do tornozelo sempre estarão presente na estação fria do ano. E qual famosa ainda não foi vista com uma Anlke? J-l, Victoria Beckham entre outras sempre vão vistas com as ankles, assim como as botas com recortes todas podem usar “e” abusar das ankles. Veja mais modelos.

Over the knee

bota camurça

A botas de canos alto não é uma opção para muitas mulheres mais em 2014, as botas over the knee estão em evidencia, tanto no estilo montaria como a nova febre a over the knee de camurça (veja aqui), ela é a queridinha das blogueiras de moda e das antenadas de plantão. Dica : Deixar um pedacinho da perna a mostra pode deixar o look muito charmoso, mas é preciso tomar cuidado! Isso pode dar a impressão de “achatamento”, por isso é ideal para meninas altas e com pernas finas!

Coturnos

coturno

O coturno feminino é uma bota com aparência uma pouco mais pesada, esse ano os modelos e estampas mais femininas e delicadas. As novidades ficam por conta dos coturnos com cano que dobra e deixa as estampas e aplicações à mostra, os metalizados, com estampas de flores grandes e pequenas, aplicações em metal, com fivelas e zíperes. Dica: As mulheres de pernas grossas não devem investir nos coturnos, pois chamam muita atenção para a parte inferior do corpo. Veja mais modelos.

Dicas gerais para usar bota

– Nunca use botas no verão, dias ensolarados, praias e similares.
– Se você for mais gordinha, evite botas cheias de detalhes, pois vai chamar atenção para as suas pernas.
– O salto é um ótimo aliado para as meninas mais cheinhas e com pernas grossas.

E lembre-se todas nós podemos usar botas, já que existe uma infinidade de modelos, basta encontrarmos a que vai ficar melhor com nosso biotipo!

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.