Verão 2020, veja o que vai ser tendência

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A tendência da moda verão 2020 já é o assunto mais comentado no mundo da moda, a estação mais amada pelas mulheres conta com estilos mostram a personalidade de cada uma de acordo com as escolhas dos looks propostos.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Nosso clima tropical, favorece a aplicação de uma infinidade de  padronagens, textura, cores e detalhes.

Este verão chega com uma verdadeira mescla de estilos para compor um look perfeito de forma democrática e mais colorida, agradando todos os gostos e respeitando sua individualidade.

Listamos as principais tendências para o verão 2020.

Cores de 2020

moda 2020

A principais tendências para este verão são as cores em tons quentes, em especial o amarelo, o vermelho e o laranja, mais vibrantes e puxados para o neon será super utilizado nas roupas e inclusive nos acessórios de cabelo, anéis, pulseiras, óculos entre outros.

Para quem acha que o neon é muita ousadia, pode combinar com roupas de alfaiataria, fica super elegante, moderno e faz toda a diferença.

E também para dar um pouco mais de refrescância e equilibrar os tons fortes propostos, os tons frios definidos para a próxima estação são: o  menta, o lavanda e o lilás, são as chamadas Candy Colors.

Para  quem gosta de opções mais clássicas, continua os tons monocromáticos em looks totais, o total White, total Black e total bege são grandes pedidas para um look com a cor preferida.

Leia em nosso site Veja Qual O Biquini Combina Com Seu Tipo De Corpo

Estampas moda 2020

Estampas 2020

O tay day com estampas mais vibrantes serão uma boa pedida para o próximo verão, com tons super marcantes e cores neon.

Seguindo a linha do Tay day, para quem não está muito à vontade com cores fortes, aposte nas estampas marmorizadas e cores mais clássicas, com cores menos vibrantes, compondo um estilo mais elegante.

Uma opção menos marcada que o tay day é a estampa ombré, um degradê de cores que variam gradativamente de cor partindo de cores sutis passando para cores mais fortes, o ideal é optar por peças mais fluidas e com movimento, o que torna o visual mais clean e elegante.

O vichy volta com padronagens mais claras, cores mais delicadas e adocicadas, da família do xadrez pode combinar facilmente com acessórios e outras peças da estação.

O Animal print também tem sua retomada garantida, com a cara de verão é só combinar com cores marcantes e fortes que é tendência.

Um destaque especial para a snake print, que ganhou uma repaginada em tons neon para quem não tem medo de ousar e também uma linha mais  elegante em tons mais românticos como o rosa e o salmão, que priorizam as combinações clássicas.

O Floral abstrato segue mais forte do que nunca, embora mais marcado, traz elementos de folhas de média para grandes proporções, não ficando  apenas nas estampas delicadas, incluindo elementos abstratos para compor uma proposta mais tropical e requintada.

Detalhes e texturas

moda 2020 tendencia

Tramas (Craft work) – As tramas,  tipo rede,  trançados a mão estão presentes em peças mais clássicas como a alfaiataria, combinando tecidos mais encorpados e mais sofisticados para dar um ar mais natural e despojado ao look.

Cordas e tranças estão presentes em roupas mais delicadas para dar um toque jovial e mais natural.

Um tecido que será revitalizado e que tem tudo a ver com o verão, é o Linho, mais elegante e com composição o algodão, fica mais alinhado e não amassa tanto.

Tule como detalhe e deixa a transparência dar o toque ao visual, composto com bordado e manga bufante.

O Jeans com composição de Lyocell, segue firme e forte, com abordagem mais refrescante e sustentável, a busca por tecidos melhores, sustentáveis e amigos do ambiente, trouxe trás esta inovação.

O comprimento Mullet com um comprimento mais alongado atrás.

Recordes e volumes, vão continuar super em alta remetendo ao estilo mais retrô.

O macacão utilitário e calça cargo volta com tudo neste verão, com muitos bolsos e mais repaginado, não apenas os casuais  pode ser utilizado inclusive com saltos e sapatos mais elegante.

Franjas de seda mais fininhas e mais sofisticadas voltam em cena neste verão.

O estilo vitoriano, com seus grandes laços, decote coração e mangas bufantes, pequenas e grandes, rendas e transparências, vem para brindar o verão 2020.

Acessórios dos anos 80 como as pochetes, bandanas, mini bolsas, presilhas e laços de cabeça voltam com força total nesta temporada.

Listamos algumas das principais sugestões para a estação mais charmosa e alegre do ano. Você pode optar por alguns destes itens ou definir algum  para compor a sua marca, combinando com seu estilo e compondo um guarda-roupa mais fashion e estiloso.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.