A

Mulher se apaixona por um morador de rua e muda sua vida

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Uma história de amor muito incomum veio para provar que para o amor, nada é impossível. Estamos falando do caso de Katie e Jon, um casal que se conheceu em Cleethorpes Beach, Lincs enquanto ele morava nas ruas, e a partir disso sua vida mudou completamente.

Katie conta que um dia estava passando e viu Jon sentado na calçada, e isso a fez parar e perguntar “Qual a sua história?”, de acordo ela, a química foi instantânea, e dia após dia, ela retornava ao mesmo local para conversar com ele.

Recém divorciada e mãe de dois filhos, durante os meses em que visitava Jon, Katie conheceu um pouco mais da sua história, ex viciado em drogas, recém saído da cadeia após ter sido condenado a 2 anos de prisão por espancar o homem que estava na cama com a sua ex-namorada.

“O advogado dela era melhor que o meu advogado” – conta ele..

Leia em nosso site :

Motorista Para Ônibus E Ajuda Senhora Cega A Atravessar Rua Em Santos

Menino De 5 Anos Consegue Assistir A Aula No Hospital Com A Ajuda De Um Robô

As Novelas Que O Público Quer São As Que Trazem Emoções Como Antigamente

Amor Na Internet Pode Dar Certo

Apesar de tudo isso, o sentimento de Katie não desapareceu, ela o convidou para tomar um banho, fazer a barba e um cozido, sua comida preferida. A professora conta que nunca teve receio de levá-lo para casa, e que sentia que poderia confiar em Jon.

morador de rua se apaixona

O costume de trocar bilhetes foi surgindo ao longo das semanas, e em pouco tempo, estas se tornaram bilhetes de amor e poemas.

O romance entre Katie e Jon ajudou o homem a permanecer longe das drogas, além disso, Katie é a responsável por juntar Jon e seu pai novamente, separados por sua mãe quando ele tinha apenas seis anos.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.