Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado para Março

Receba atualizações em tempo real grátis

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, continuação aguardadíssima do rpg exclusivo do PlayStation 3  estava sendo previsto para o dia 19 de Janeiro, mas foi adiado para o dia 23 de Março de 2018 e chegará para PlayStation 4 e PC via Steam.

O presidente e CEO da LEVEL-5, Akihiro Hino emitiu nota oficial falando sobre o atraso:

Olá, fãs de Ni no Kuni,

Como vocês sabem, a LEVEL-5 tem o comprometimento de entregar seus títulos com a maior qualidade e esmero em design possíveis. O desenvolvimento de nosso projeto mais recente, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, está indo de vento em popa, e não vemos a hora de compartilhar esta nova aventura com vocês, nossos fãs. Como também estamos sempre em busca de inovações, implementamos novos modos em Ni no Kuni II, incluindo os inéditos Skirmish e Kingdom.

No entanto, com inovações e novas idéias também vêm a necessidade de garantir que tudo funcione bem e de maneira coesa e divertida; isso significa que precisaremos de um pouquinho mais de tempo para garantir que a experiência de Ni no Kuni II alcance o mais alto padrão de qualidade. Portanto, hoje peço à todos um pouco mais de paciência, pois teremos que alterar a data de lançamento mundial de Ni no Kuni II para 23 de Março de 2018. Teremos mais notícias sobre Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM para compartilhar nas próximas semanas e meses, conforme nos aproximamos da nova data de lançamento. Em nome de todos na LEVEL-5, gostaria de agradecê-los pela paciência e suporte contínuo.

Akihiro Hino – Presidente e CEO da LEVEL-5

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom ganhou um novo trailer onde dessa vez é apresentado um pouco do elenco de dublagem japonês.

Sobre o estúdio LEVEL-5:

Level-5 Inc. É um estúdio desenvolvedor independente de vídeo-games e editor baseado fora de Fukuoka, no Japão. A empresa, que emprega atualmente cerca de 150 indivíduos, foi fundada em Outubro de 1998 por Akihiro Hino depois que ele se afastou da antiga empresa japonesa Riverhillsoft. Hino desenha, planeja e produz todos os jogos da Level-5, bem como servindo simultaneamente, como atual Presidente e CEO da companhia.

Desde a sua criação, Level-5 tem existido tido relação muito próxima com a Sony Computer Entertainment, com a maioria dos seus títulos financiados e produzidos em conjunto com a editora. Desde a libertação do Professor Layton e os Curious Village para o Nintendo DS no início de 2007, no entanto, a empresa já começou a diversificar os seus produtos e centrando-se mais na auto-financiamento e auto-publicando seus títulos no Japão.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários estão fechados.