A

Noiva marca casamento sem o noivo saber

Receba atualizações em tempo real grátis

Suzana Gabriel Lima, marcou o seu casamento com Ricardo sem ele saber, para isso ela criou um plano que incluiu um casamento falso.

Ela queria fazer uma surpresa para o marido, pois Ricardo, já havia gasto do dinheiro da cerimonia religiosa em uma viagem para o casal, então Suzana criou um suposto casamento de uma amiga para levar o noivo ao altar como padrinho, o evento foi planejado em apenas 150 dias, em Campina Grande na Paraíba.

E Suzana pensou em tudo, para fazer Ricardo usar a roupa certa, ela disse que a noiva do falso casamento teria exigido que todos os padrinhos usassem a mesma roupa: o fraque, e para não ter nenhuma revelação, ela ainda foi na loja de aluguel de roupas para explicar toda a história, pois sabia que os atendentes iriam dizer que a roupa não era a correta para um padrinho usar.

Para ficar longe do marido no dia do casamento, ela tambem falou que a noiva deu um dia no salão para as madrinhas.

Na hora do casamento Ricardo foi barrado na entrada do salão pela equipe de cerimonia, foi então que noiva contou a verdade, e ele ficou muito feliz. “É sério isso? Meu Deus. Eu não mereço. Parece que estou sonhando. Parece até uma pegadinha”, disse Ricardo. Com informações do Jornal Metrópoles, foto Artur Lira/G1.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial