A

1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus conta com SEMP TCL

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A FesPIM contará com 130 stands de exposições combinando sustentabilidade e tecnologia em três dias Feira em Manaus.

A 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FESPIM), que acontece entre os dias 27 e 29 de novembro. Entre as empresas participantes, destaca-se a SEMP TCL, uma das maiores empresas de tecnologia do país, que apresenta sua linha completa de produtos eletrônicos das categorias de TV, áudio, eletroportáteis, smartphones e condicionadores de ar.

A FesPIM tem a finalidade de mostrar as potencialidades do modelo e gerar emprego e renda na região.

Durante a FESPIM, autoridades federais, economistas, ativistas ambientais e grandes nomes do cenário internacional participarão de palestras sustentáveis, com o objetivo de debater as melhorias que podem ser feitas em prol da floresta amazônica e os investimentos para atrair novos mercados para o estado do Amazonas.

“A SEMP TCL como empresa socialmente responsável, no âmbito do exercício de sua atividade empresarial, observa todas as normas de proteção ao Meio Ambiente em vigor no país, notadamente as políticas de gerenciamento de resíduos industriais bem como aquelas relativas à Logística Reversa de Produtos Eletroeletrônicos e seus componentes de uso doméstico pós consumo (instituída pela Lei 12.305/2010). ”, disse Paulo Sandrini, diretor geral da fábrica de Manaus da SEMP TCL.

feira ainda tem como atrativo um espaço DUTY FREE, onde produtos produzidos no Polo Industrial de Manaus (PIM) serão vendidos ao consumidor com preços inferiores ao comércio varejista.

Para o presidente da Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam), Nelson Azevêdo essa será uma oportunidade para mostrar as oportunidades de negócios oferecidas pelo Polo Industrial de Manaus. “É muito importante mostrar a importância desse modelo para o Brasil e para o mundo, principalmente nesse momento em que todos estão de olho na Amazônia”, disse.

O que: 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus

Quando: 27 e 29 de novembro

Onde: Studio 5 – Avenida Rodrigo Otávio, 3555 – Bairro Distrito Industrial I

Que é a  SEMP TCL  ?

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 77 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil.

Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o segundo maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA.

No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCL Communication Technology, com as marcas Alcatel e Blackberry. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a CBF para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência aos consumidores.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.