1º de Abril – Conheça 3 brincadeiras que viraram desastres

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Nesta era de excesso de informações, com mensagens que chegam de todos os cantos, o 1º de abril deixa as pessoas mais em dúvida: aquela notícia seria verdadeira ou não? Mas muitas vezes essas brincadeiram viram desastres. Veja 5 brincadeiras que acabaram mal :

Tiroteio na escola

1 de abril

Angela Timmons mandou uma mensagem no celular da filha, em 1º de abril de 2014, falando que a faculdade em que ela trabalha estava sendo alvo de um tiroteio. A filha achando que n~]ao iria conseguir mais falar com a mãe, resolveu procurar diretamente a policia, e em apenas alguns minutos, a Virginia College, na cidade de Spartanburg County, estava cercada de viaturas. Angela acabou presa por perturbação da paz, com agravante de ser em uma instituição de ensino.

Publicidade

Trabalho urgente

Workaholic

Glenn Howlett estava em férias quando recebeu um recado de seus colegas do escritório avisando que um importante relatório precisava ser entregue o quanto antes. A data inicial estava prevista para depois que Howlett voltasse a trabalhar, por isso ele resolveu encurtar a viagem e terminar o material a tempo, com todo esse estresse, o rapaz passou mal e acabou no hospital, depois disso o jovem resolveu processar a empresa. Agora, na cidade de London, no Canadá, existe até uma lei proibindo que mentiras sejam inventadas no ambiente de trabalho.

Invasão alienígena

aliens

m 2010, o jornal Al Ghad publicou, no dia 1º de abril, que uma nave alienígena havia pousado nos arredores da cidade de Jafr, na Jordânia. O que era para ser apenas uma pegadinha quase se tornou uma catástrofe, já que o prefeito acreditou na história e ordenou a evacuação imediata de Jafr com ajuda das forças armadas.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.