in

3 documentários que podem salvar sua saúde

Documentário é um gênero cinematográfico que se caracteriza pelo compromisso com a exploração da realidade. Eles surgem principalmente a partir do desejo de denúncia, de escancarar a verdade para as pessoas. Para mostrar, com certo aprofundamento, coisas das quais não são abordadas na mídia normal, que as pessoas não leem no jornal no dia-a-dia. Mas que deviam ser as principais manchetes.

Por ter muitas vezes um formato com entrevistas, infelizmente esse não é um gênero que as pessoas tem o hábito de assistirem sempre, o que é bastante contraditório, já que eles existem para abrir nossos olhos sobre assuntos de extrema importância. Claro que não são todos, como tudo no mundo, existem documentários de péssima qualidade. O ideal é saber a fonte, quem é o diretor, a produtora e até mesmo os patrocinadores podem dizer a respeito da consistência do projeto.

Dentro da grande variedade de documentários, selecionei 3 que vão fazer muita diferença no modo como você trata seus hábitos alimentares e sua saúde. Se prepare para o choque:

1 – Food Matters (O alimento é importante)

Esse é um documentário para que você entenda que a nutrição é o melhor remédio, podendo até ser o único. Médicos e especialistas mostram que mais da metade dos pacientes em estado avançado de câncer tratados com vitaminas e com alimentação baseadas em vegetais crus sobrevivem. Ele está dividido em 6 partes no youtube, bem fáceis de encontrar. Pacientes de câncer, depressão e outras doenças crônicas, assim como para qualquer pessoa que queira ter uma vida saudável, podem ver nesse documentário o confronto entre a medicina tradicional e a medicina baseada na nutrição e mostra o quão equivocada está a nossa maneira de tratar as doenças. Nessa história, os únicos que ganham são as indústrias químicas e farmacêuticas, que lucram com a desinformação da sociedade.

Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=WBE1IbZpp38&list=PL580CE175C9FFF23A

2 – Muito Além do Peso

É um documentário brasileiro muito bem produzido. Ele vem para desmascarar um grande vilão que anda perseguindo e prejudicando crianças no Brasil e no mundo, tomando as vidas delas bem de frente aos olhos dos pais. É a indústria alimentícia. Ela foca suas estratégias maléficas nas crianças porque, uma vez que as conquista, a pessoa adquire maus hábitos e se torna refém dela durante o resto da sua sua vida. O conteúdo está disponível no site de maneira integral e você até pode fazer download.

Conheça o site : http://www.muitoalemdopeso.com.br/

3. Dr. Lair Ribeiro – Mude sua alimentação, mude sua vida!

Deixe a comida ser seu remédio, e seu remédio ser sua comida. Como é possível que tenhamos os tratamentos e os remédios mais evoluídos de todos os tempos, e ao mesmo tempo temos tantas pessoas tão doentes. A resposta gira em torno da manipulação do povo através da mídia motivada por empresas que querem lucros sem escrúpulos. O Dr. Lair Ribeiro, mostra nesse vídeo que combater uma doença depois de manifestada é como tentar cavar um poço quando se tem sede ou fabricar uma arma depois que a guerra já começou. Assista ao vídeo abaixo, descubra algumas verdades não reveladas pela grande imprensa e seja mais saudável sem esforço.

Link do video :

Written by Tamara

2 Comments

Leave a Reply
  1. Legal!! Aqui tem meu antes e depois.. E minha história, de como emagreci 35kg, o que me levou a isso, e etc… tem várias fotos no meu blog. Deem uma olhada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Glória Pires cai em golpe na internet e perde R$13 mil

Como cuidar de dor de ouvido em bebes