in

5 moradores de rua que venceram na vida

Publicidade

É difícil imaginar que pessoas que são famosas hoje tiveram uma vida extremamente difícil no passado. Mas assim como muitas pessoas alguns famosos começaram bem de baixo e não eram apenas pobres, chegaram a morar na rua e em abrigos.

Veja 5 astros que foram moradores de rua e hoje são um sucesso :

Daniel Craig

daniel

O famoso ator de “007” costumava dormir em bancos de parques no início da sua carreira como ator.

Halle Berry

Halle Berry

Quando tinha 21 anos, a atriz morou em diversos abrigos para sem tetos, enquanto tentava começar a carreira de atriz. Berry contou que recorreu à mãe quando precisou de dinheiro, mas como esta não lhe apoiava, ela acabou ficando sem ajuda. Depois do sufoco, ela mora numa mansão de mais de 557 m² de área útil com piscina, spa e casa de hospedes de 130 m², no valor de US$ 15 milhões.

Jennifer Lopez

JLo

A cantora morou no sofá de uma escola da dança depois que seus pais a expulsaram de casa. Eles não aprovavam que ele seguisse uma carreira artística.

Publicidade

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone

O ator passou três semanas dormindo em um terminal de ônibus em Nova York, após ser despejado de seu apartamento. No desespero, ele aceitou trabalhar em um filme “adulto” para poder juntar dinheiro

Seu Jorge

seu jorge

O cantor chegou a passar fome no início da carreira, nos anos 1990. Seu Jorge perdeu o irmão em um confronto entre policiais e traficantes quando ainda morava na Baixada Fluminense. Depois disso, mudou-se para o Rio de Janeiro e passou três anos seguintes vivendo nas ruas.

Isso nos mostra como um sonho quando não é posto em prática não vale nada. Ter sonhos todo mundo tem, agora colocá-los em prática, driblar os obstáculos, para construir um futuro melhor é o que diferencia pessoas de sucesso dos demais. E é isso que devemos fazer todos os dias para alcançar o sucesso não só na profissão, mas também na vida pessoal.

E você o que achou ? Comente :

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
japão

Japão mantém uma estação de trem funcionando para atender somente 1 estudante

pis 2019

Abono do PIS para nascidos em janeiro e fevereiro é liberado hoje