6 dias
in

6 dias de escuridão sobre a Terra ? Saiba a verdade

O assunto que a Terra irá ficar com 6 dias na escuridão ganha força nas redes sociais, no texto é informado que a NASA “confirmou” que entre os dias 16 e 22 de Dezembro de 2016, haverá 6 dias de completa escuridão na Terra (90% da luz solar ficará oculta), devido a uma tempestade solar.

A NASA nunca afirmou nada é apenas mais uma mentira que vem circulando na internet. Quem não lembra da paranoia sobre o calendário maia que previa o fim do mundo em 2012?

A NASA não fez pronunciamento nenhum, e nenhum grande veículo de comunicação no mundo divulgou isso.

Embora tempestades solares são fenômenos reais, ainda não houve nenhuma com grandes proporções, recentemente uma tempestade atingiu o Norte da Terra, mas só causou uma leve alteração no campo magnético do planeta que provocou alterações em satélites e nas transmissões por rádio, mas nada grave.

No texto é informado que que o chefe da NASA, Charles Bolden, fez o anúncio. Porém, é muito estranho que em nenhum de seus post recentes, o Major-General reformado do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos é atual administrador da NASA, Charles Frank “Charlie” Bolden, não tenha sequer publicado uma nota sobre essa história de que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa entre os dias 16 a 22 de dezembro. Então! Por que ele não postou nada? Porque não é verdade. Além disso, o site oficial da Nasa também não disse nada sobre essa história.

A possível relação do boato com acontecimentos apocalípticos pode ter surgido por diversos motivos. Entre eles poderiam ser citados, a recente aparição de uma das “Luas de Sangue” (vista de diversos locais do mundo). Fato é que há na Bíblia a citação de dias de completa escuridão em diversas passagens, como nos evangelhos, nas cartas do Apóstolo Paulo e até mesmo no livro de Apocalipse.





Entre as citações mais conhecidas mais conhecidas estão as de Mateus 24:29-34, que diz ”

“29 Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.
30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
31 E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
32 Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão.
33 Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.
34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.”

E você acha que passaremos por isso ? Comente !

Curta nossa página e fique sempre por dentro de tudo.

 

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Comente !
  1. Poxa e eu que tô tão ancioso p a volta do Filho de Deus na TERRA. Apesar q ELE não avisará ninguém né, qdo voltar…
    Estejamos em vigilância, pq cedo ou tarde, Ele Voltará

  2. Eu acredito que viram os dias de escuridão e que temos pouquíssimo tempo sobre esse solo que Deus nos deu, porém também acredito que ainda á de haver muitas coisas que nos deixaram perplexos e assustados pode ser que aconteça tudo muito rápido ou que aconteça na próxima geração, que são os que vão enfrentar talvez uma grande guerra que está para explodir nesse mundo. O que nos resta de fato é ter fé acreditar em Jesus Cristo e seu pai o grande Deus para que cuide sempre de nossas famílias e parentes e que tenha misericórdia sobre nossas cabeças que estão cheias de erros e pecados. O temor sempre foi e sempre será sinal de obediência e respeito a Deus, diferente dos que têm medo pois os que têm medo já enfrentaram ou continuam enfrentando as vontades de Deus, ou seja fazem fronta a Deus.
    Não tenha medo tenha temor respeite tenha educação seja humano e belo perante suas ações e seja obediente junto a Deus, pois ele será justo contigo, ele está sempre ao seu lado.
    Fiquem com Deus…
    E que ele os protejam…

  3. A Bíblia é a verdade palavras de Deus . Quem crê , se emociona ao ler as mensagens nela escrita .

  4. As pessoas gostam de atribuir tudo ao fim do mundo, a volta de Jesus… Crentes sensacionalistas, alienados, gostam do poder de controlar mentes mais fracas, causar o medo! Jesus nos chama para uma transformação interior, moral! Que deixemos os vícios de conduta, de caráter, as profecias apocalípticas da bíblia não vai ser um show pirotécnico!

  5. E uma tamanha mentira,e um absurdo de quem fica divulgando notícias paranoicas e assustando a população.

  6. Sim eu creio, pois está escrito na Bíblia que no final dos tempos iria acontecer coisas espantosas, temos que vigiar, pois Jesus está às portas, agora está mais perto que nunca, pois já está acontecendo coisas terríveis já é a hora final, prepara-te o igreja para encontrar-te com o Senhor Jesus Cristo nas nuvens. Amém

  7. isso pode ser mentira mais um dia vai acontecer eu sonhei igual isso que informaram e sempre uma voz falando comigo todo mundo vai ver até os que já se foram vão ser chamados vão ver.

  8. Passará o céu é a terra, mas minhas palavras não passarão…..e vocês acham que a Bíblia e somente um livro comum ….lá tem todos os acontecimentos que virão……o tempo urge …….assim foi no tempo do dilúvio ….ninguém acreditava

  9. Verdade pois a vinda do Rei dos reis esta oroxima, e ai daqueles que não estiveram nos caminhos do Senhor, pois passaram coisas piores. A biblia diz aqueles que se santificam que se santifiquem mais e os que se sujam se sujem mais. O Rei esta voltando, o Rei esta voltando aleluia eke vem nos buscar. Eu creio

  10. Tambem penso desta forma ja fiz muitos comentarios este dias que fala na bivlia tambem que jesus fala*nem os anjos nem os arcanjos e nem mesmo o filho sabera a hora porque so Deus sabe a vinda de seu filho a terra novamente e se a escuridao e avinda de cristo entao Deus nao vai avizar quando ela vai vim pq mem jesus cristo sabera a ora

  11. nasa na verddade é uma pagina inganosa q surgiu para ta intimidando o povo..quau esses seis dias de escuridão terá na terra?so deus sabe o dia de amanhã nao é a o homem não

  12. Olha se vai acontecer ou não não sei mais como foi em São Paulo na época da crise brava de água alguém avisou que Tava acabando não pq vc acha que avidariam isso eles dizem que não é pra causar pânico na população vc só sabe quanto tá acontecendo só peço que Deus nos protejá só podem os confiar em Deus hj homens querendo destruir uns aos outros e líderes mundiais não estão nem aí pra população somente pra si mesmo temos que parar de confiar neles e depositar nossa confiança em Deus pois ele é o único sem realmente se importa com a gente.

  13. tenho certeza, não sei quando, mas que vai acontecer vai, é bíblico. mas quem teme a Deus será guardado de toda maldade que alcance este mundo. e tem que acontecer mesmo, as pessoas precisam se prostrar diante de Cristo, reconhecer que só ele é o Senhor.

  14. Porque não acredita. Se tudo está escrito no livro da vida. Só quem têm DEUS no coração saberá se é verdade ou não.

  15. Vamos vigiar meu povo pq o fim dos tempos nos já estamos ele qualquer momento Deus pode vim as profecias então acontecendo pai mantando filho e filho mantando pai vamos pra casa do pai . Procurá o pai quanto a tempo pq de pois q o pai vim ai vai se tomento pra quem fica na terra

  16. Eu acredito ,o que esta escrito na Bíblia é o que realmente vai acontecer .
    Não vai ser como a Nasa descreve ,certante o que esta escrito pode ter varias interpretações ,os dias de escuridão não será como muitas estão falando ,mais uma coisa é certa vai acontecer e isso é certo estejamos protos para esse momento.
    Precisamos deste sinal ,para que possamos resgatar o amor entre as pessoas,muita violência ,não temos mais paz ,as dificuldades aumentando a cada dia.

  17. E pura mentira! Quando foi entre esses dias não houve escuridão! E pelo jeito parece que nesse dias o sol ficou mais forte, isso sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

selfie 3

Os piores selfies do mundo ou são artes ?

sobremesa-preguiçoso

Receita de sobremesa de preguiçoso