70% dos maridos que traem têm amantes homens

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Um estudo feito pelo detetive Givaldo Ferreira dos Santos, o único com autorização para o trabalho na cidade de Dourados. Na rotina de investigações, ele disse ter percebido que os maridos ou namorados, na maioria das vezes, se relacionam com vários homens, sem uma ligação mais duradoura.

“O perfil desses homens é de pessoas que procuram aventuras. Eles não têm relacionamento fixo, como acontece com as amantes na traição ‘tradicional’”, esclareceu Givaldo, enfatizando que muitos têm o perfil conservador diante da família, mas entre 4 paredes… Ele garantiu que só 3, em cada 10 investigados, ainda traem as esposas com uma mulher.

Outro dado curioso apresentado por ele é sobre as estratégias de cada sexo. Enquanto um homem é desmascarado em cerca de 15 dias, as mulheres dão muito mais trabalho na hora de produzir provas do adultério. “Para flagrar mulheres demoramos mais de 60 dias”, revelou.No caso delas, o detetive reforçou aquela imagem da mulher carente, disse que a maioria trai com homens, e mais jovens, por não encontrarem “carinho em casa”. Com informações do Jornal Campo Grande.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close