in ,

A Asus produzirá conteúdo exclusivo para cobertura da BGS 2019

A empresa taiwanesa terá uma mega participação na feira em parceria com o site Adrenaline

Publicidade

A ASUS vai estrear e patrocinar a Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, com total foco para a produção de conteúdo do evento. A empresa transmitirá todo seu conteúdo exclusivo em parceria com o site Adrenaline que conta com quase 3,5 milhões de acessos mensais em seus canais oficiais.

O evento que ocorrerá do dia 09 ao dia 13 de outubro, das 13h ás 21h, terá um equipe altamente especializada e dedicada a cobertura do mesmo com um leque diversificado em sua programação promete ser uma das maiores feiras gamers do ano proporcionado ao público entrevistas com os nomes mais importantes do ramo, streaming de jogos, e claro, muito conteúdo exclusivo assinado pela Asus.

“Para a nossa estreia na BGS buscamos trazer algo diferente, que pudesse ser aproveitado também por quem não está presente na feira, além de mostrar o nosso portfólio de novos produtos. Teremos conteúdos relevantes para os fãs de games e tecnologia e para isso, escolhemos um parceiro que está totalmente imerso nesse universo, o Adrenaline”, garante Fabio Faria, gerente de marketing da ASUS Brasil para Systems Business Group (notebooks, ultrabooks, tablets e smartphones).

Publicidade

A programação será transmitida nos canais oficiais do Youtube ASUS Brasil, ASUS Brasil ROG e do próprio Adrenaline, e também nas páginas do Facebook ASUS e ASUS Republic of Gamers.

No estande de 300 m², os visitantes terão a oportunidade de testar o diverso portfólio de produtos ASUS, que inclui notebooks, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, acessórios (mouse, teclado, headset), além de interagir com vários influenciadores.

Serviço: 

Brasil Game Show 2019 

Data e horário: 09 ao dia 13 de outubro, da 13h às 21h.

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333).

Written by Hanssés Anderson

Uma pessoa que ama uma boa história e sempre teve uma infância bem fértil tendo cadernos e cadernos de contos.
O amor foi tão grande que me tornei Redator e um amante de café!

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Pedofilia pode virar entretenimento: Silvio Santos coloca crianças para desfilar de maiô

faxineira

Mulher é humilhada por ser faxineira, mas dá uma lição de vida