A fortuna de Zuckerberg mais que triplicou em 2010

2

Receba atualizações em tempo real grátis

A fortuna de Mark Zuckerberg, fundado do Facebook, pulou da 212ª posição para a 56ª posição do ranking, mas ele não é unico bilionário no Facebook. Seis fundadores da rede social estão entre as pessoas mais ricas do mundo. O CEO do Facebook tem uma fortuna estimada em U$ 13,5 bilhões,um ano atras Mark tinha uma fornutna de U$ 4 bilhões, um aumento de 238%.

Outros bilionários do Facebook são o co-fundador brasileiro Eduardo Saverin, o primeiro presidente da empresa Sean Parker (criador do Napster e interpretado por Justin Timberlake em A rede social) e o investidor russo Yuri Milner.

Lado Social

No ano passado, Zuckerberg doou 100 milhões dólares para uma escola pública de Newark, e ele está comprometido a usar grande parte de sua fortuna para a caridade.

Jovem mais Rico

Mas, o posto de mais jovem bilionário do mundo não pertence mais a Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz co-fundador do Facebook , agora toma o lugar de Zuckerberg como o bilionário mais jovem na tradicional lista da Forbes. Moskovitz, de 26 anos, é apenas oito dias mais novo do que o ex-colega de faculdade. A fortuna do empresário é avaliada em 1,4 bilhão de dólares.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Mundo da Tecnologia ? Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba, todos os dias, os destaques em sua caixa de e-mail, para assinar clique aqui




Receba atualizações em tempo real grátis

2 Comentários
  1. lukas Diz

    Esse Mark é um ladrão viado, ele NUNCA inventou o Facebook, foram os dois irmãos que inventaram!

  2. leticia almeida Diz

    Oi, assisti ao filme ontem e só lamento uma coisa: não poder conhecer pessoalmente o Sr. Mark. Gostaria de apertar a mão dele e parabenizá-lo pela visão e pelo empreedendorismo. Segundo meu pai na sua sapiencia de 90 anos o Mark viu o cavalo selado passando na frente e montou…só montou.
    Leticia
    adogada Cuiaba/MT.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close