in

A mágica mais impressionante dos últimos tempos

magica

A mágica sempre encanta e cativa a imaginação das pessoas. Mágicos têm uma habilidade especial para magnetizar sua plateia, deixando todos maravilhados com seus truques. O canadense Darcy Oake que participou do programa “Britain’s Got Talent”, entrou no palco para tentar conquistar os jurados com os seus truques de ilusionismo, e foi o que ele fez de forma surpreendente.

Oake fez uma mágica simples e logo todos pensaram que ele já não teria muito mais a exibir, mas estavam errado, veja o que ele fez :

Descobriu como Oake fez isso ? Comente

Curiosidade : O ilusionismo é uma das mais antigas formas de entretenimento. A primeira descrição por escrito de um número de magia enquanto arte cénica surge no Antigo Egito e data de 1700 a.C..

O ilusionismo teve como primeiro modelo o grande mágico francês Jean Eugène Robert-Houdin (1874-1926), considerado o “Rei das Fugas”. Suas mágicas se baseavam em trancar-se em baús ou enormes caixas, inclusive imerso na água e em alguns segundos aparecer tranquilamente do lado de fora. Graças a ele, a mágica deixou de ser apresentada por charlatões e artistas de rua, para tornar-se uma arte teatral de grande prestígio.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Andressa Urach promete ser musa da Copa, mas com conteúdo

Veja os cuidados que você deve tomar com os pés no inverno