A mágica mais impressionante dos últimos tempos

Veja se você consegue descobrir como a mágica foi feita

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A mágica sempre encanta e cativa a imaginação das pessoas. Mágicos têm uma habilidade especial para magnetizar sua plateia, deixando todos maravilhados com seus truques. O canadense Darcy Oake que participou do programa “Britain’s Got Talent”, entrou no palco para tentar conquistar os jurados com os seus truques de ilusionismo, e foi o que ele fez de forma surpreendente.

Oake fez uma mágica simples e logo todos pensaram que ele já não teria muito mais a exibir, mas estavam errado, veja o que ele fez :

Descobriu como Oake fez isso ? Comente

Curiosidade : O ilusionismo é uma das mais antigas formas de entretenimento. A primeira descrição por escrito de um número de magia enquanto arte cénica surge no Antigo Egito e data de 1700 a.C..

O ilusionismo teve como primeiro modelo o grande mágico francês Jean Eugène Robert-Houdin (1874-1926), considerado o “Rei das Fugas”. Suas mágicas se baseavam em trancar-se em baús ou enormes caixas, inclusive imerso na água e em alguns segundos aparecer tranquilamente do lado de fora. Graças a ele, a mágica deixou de ser apresentada por charlatões e artistas de rua, para tornar-se uma arte teatral de grande prestígio.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close