in

Abono do PIS para nascidos em janeiro e fevereiro é liberado hoje

pis 2019

Os trabalhadores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro poderão sacar o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) a partir de hoje. O saque do benefício no valor de um salário minimo pode ser feito nas agências da Caixa ou por meio do Cartão do Cidadão nos canais de autoatendimento do banco, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.




Para quem tem conta na Caixa, o dinheiro já foi depositado no dia 12/01/16. Também serão pagos os rendimentos do saldo de quotas do PIS para os trabalhadores cadastrados no programa até 4/10/1988.O abono do PIS é pago ao trabalhador que tem cinco anos de cadastro no PIS/PASEP, recebeu uma média dois salários mínimos por mês e trabalhou pelo menos 30 dias no ano de 2014.

Os dados do trabalhador precisam ter sido informados corretamente pela empresa ao Ministério do Trabalho e Emprego, na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do ano-base 2014.(Portal Brasil, com informações da Caixa Econômica Federal)

Se você não sabe se tem direito de receber o beneficio, você pode ligar no 0800 726 0207 ou fazer a consulta pelo site da Caixa.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

2 Comments

Leave a Reply
  1. Tenho todos os requisitos e não recebi absolutamente nadaaa,vi o saldo pela NET e não consta pagamento algum.

  2. Exatamente hj dia 16/02/2016 fui sacar meu PIS e não tinha nada,tenho mais de 8 anos de registro em carteira,não recebo mais de 2 salários minimos. Perante a tabela,os nascidos em março e abril era pra receber hj 16/02/2016….alguem sabe o pq? Oq acontece? Obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 moradores de rua que venceram na vida

vendas casadas

Veja tipos de vendas casadas que você pode denunciar