in

Acionistas rejeitam proposta para sucessão de Steve Jobs

Os acionistas da Apple rejeitaram uma proposta apresentada, pelo fundo de investimento Illinois-based Central Laborers’ Pension Fund, que apresentou um plano detalhado para a sucessão de Steve Jobs , que está atualmente de licença médica. Jobs, reverenciado co-fundador da Apple e um dos CEOs mais respeitados do mundo, estava ausente do encontro anual de acionistas, realizado no dia 23 de Fevereiro, na Califórnia. A posposta do fundo não foi aprovada (o que era esperado), pois iria mudar a estratégia da empresa e limitar sua capacidade de atrair talentos.

Na ausência de Jobs, a empresa está sendo administrada por Tim Cook , que serviu como ‘braço-direito’ de Jobs por mais de uma década.

Os acionistas re-elegeram os sete membros do conselho – incluindo Jobs.

Saúde de Jobs

Jobs passou por um transplante de fígado , como parte de sua batalha contra o câncer de pâncreas, mas a empresa manteve silêncio sobre a saúde do seu grande lider.

IPAD2

Como já foi noticiado em diversos sites, dia 23 de Fevereiro a Apple enviou um convite para a imprensa para um evento a ser realizada em 02 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco. A empresa deve anunciar a próxima geração do IPAD.




Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Etiqueta avisa consumidor que comida está estragada

Google doa US $ 2,7 milhões para financiar a inovação do jornalismo