Adnet trai Dani Calabresa no meio da rua

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Humorista Marcelo Adnet trai sua esposa a também humorista Dani Calabresa no meio do Leblon. O humorista foi flagrado aos beijos com uma loira. Na noite desta quinta-feira (6), o fotógrafo Rodrigo dos Anjos flagrou o humorista aos beijos com uma desconhecida em plena Ataulfo de Paiva, uma das principais ruas do Leblon, do Rio de Janeiro.

Do lado de fora do Bar Jobi, Adnet bebia com mais duas mulheres em pé, na calçada. Mais tarde, o humorista levou uma delas para a esquina da rua Rainha Guilhermina, imprensou a moça contra a parede e tascou um demorado beijo na boca.

Mesmo depois do flagra, a assessora do humorista apenas ressaltou a seguinte informação: Adnet e Calabresa continuam casados!

Veja as fotos :

Marcelo_Adnet_6

Marcelo_Adnet

Marcelo_Adnet

Marcelo_Adnet

Adnet ainda voltou para o bar de onde só saiu por volta das 4 da manhã, em poucos minutos, Adnet e Calabresa eram os assuntos mais comentados no twitter, ficando em 2º e 8º respectivamente, nos trendings topics.

Recentemente, Dani fez um post parabenizando Adnet. “Parabéns meu amor. parabens pelo seu aniversario e por ser esse menino sensível, amoroso, engracado, amigo, criativo, carinhoso e sobrancelhudo vc merece ser muito feliz sempre!!! TE AMO meu melhor amigo, meu eterno namorado, meu marido, meu amor”, escreveu.

Fotos: Rodrigo dos Anjos

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.