in

Amazon estreia loja no Brasil

A maior gigante do e-commerce mundial abriu suas portas hojes no Brasil, depois de vários rumores a Amazon.com.br lançou nesta quinta-feira a versão brasileira de sua loja online de livros eletrônicos, ingressando em um mercado em expansão que também está sendo explorado por nomes nacionais como Saraiva, Livraria Cultura e Iba.

A loja online da Amazon foi aberta com catálogo de cerca de 1,4 milhão de livros digitais, mais de 13 mil deles em português. A empresa informou que sua loja contém mais de 5.000 títulos gratuitos de autores clássicos como Machado de Assis e Eça de Queiroz.

Segundo a Amazon, o leitor de ebooks da empresa, o Kindle, começará a ser vendido no Brasil “nas próximas semanas” pelo preço sugerido de R$ 299. O Kobo, da Livraria Cultura, é vendido por R$ 399. Nos Estados Unidos, o leitor da Amazon é vendido a partir de US$ 69 (cerca de R$ 140).

O Kindle, será vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 299

A versão do Kindle que será vendida no Brasil, pelo que indica o site, é a mais simples. Ele conta com conexão Wi-Fi, tela de 6 polegadas com a tecnologia e-ink e 2 GB de armazenamento (que comporta até mil livros eletrônicos). A carga de bateria do leitor digital pode chegar a um mês com a opção de Wi-Fi desligada.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cuidados com Apps Android

Os 10 vídeos publicitários mais vistos no Brasil em 2012