in

Amazon já contrata no Brasil

A chegada da maior empresa de comercio eletrônico do mundo esta cada vez mais próxima. Segundo a Folha de São Paulo a empresa está contratando 14 pessoas no País, entre os cargos estão engenheiro de data center a analista sênior.

Sob o comando de Alexandre Szapiro, que em setembro assumiu a operação da Amazon brasileira, ela está contratando 14 profissionais. E pelo jeito a Amazom vem para mudar o cenário de e-commerce no Brasil, pois até gerente para cuidar de aquisição de terrenos para os galpões de distribuição ela esta procurando.

Entre outras posições, a empresa precisa de um analista sênior com “forte compreensão do sistema tributário brasileiro e dos processos governamentais” e de um gerente de produto para cuidar do leitor digital Kindle.

Nas últimas semanas, circularam rumores de que a empresa estaria tentando acelerar sua chegada por meio de aquisições: os alvos seriam as operações da B2W (Submarino e Americanas.com) ou a Saraiva.com.

Uns dos entraves que certamente esta adiando o inicio das operações da Amazon no Brasil é a questão burocrática e o confuso sistema tributário Brasileiro.

Conheça a biografia de JeffJeff Bezos, fundador da Amazom, Jeff Bezos sempre esteve interessado em algo que podia ser revolucionado. Intrigado com o espantoso crescimento no uso da Internet, continue lendo

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antifurto promete virar o jogo contra ladrões de dispositivos móveis

Mini biografia: Steve Jobs