Mulher realizou o último desejo de sua vida dizendo adeus ao seu amado cavalo

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Uma emocionante história, Sheila Marsh de 77 anos estava hospitalizada e apos travar uma dura batalha com o câncer, ela sabia que estava chegando ao fim da sua jornada. Sheila começou a se despedir dos amigos, familiares e também queria se despedir de um animal de estimação de longa data, o seu amado cavalo Bronwen.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Os funcionários do Royal Albert Edward Infirmary, em Wigan concedido o último desejo de Sheila Marsh, organizando a visita de dois de seus cavalos, incapaz de falar corretamente devido a doença, ela acariciou sua bochecha. Sra Marsh, que costumava trabalhar no Hipódromo Haydock Park, morreu depois de ver seus cavalos.

Ela teve seis cavalos, três cães, três gatos e outros animais.Mas depois de uma visita de despedida de um de seus cães na semana passada, disse a equipe do hospital de seu desejo de ver seu cavalo favorito Bronwen, que ela cuidava por anos.

“Ela tinha uma relação muito especial com Bronwen”, disse a filha de Sheila. “Uma amizade de 18 ou 19 anos. Foi tão comovente para todos nós, significou para nós.”

Sheila não tinha muita vida pela frente, mas isso não a impediu de reunir forças para o seu querido animal de estimação e pedir um beijo, que emocionou a todos no hospital. Veja as fotos :

cavalos

cavalo

“O cavalo se curvou com ternura e beijou-a na bochecha e se despediram pela ultima vez.”, disse enfermeira Gail Taylor.

Com informações da BBC

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.