Amigos de infância, vão se casar depois que um virou mulher

7

Receba atualizações em tempo real grátis

Dois amigos de infância que jogavam futebol juntos, estão prestes a se casar depois que um deles passou por uma cirurgia de mudança de sexo. Christopher Dodd, 24, e Fay Purdham, 27, agora são um casal, Fay fez a transição para se tornar uma mulher com 23 anos.

Eles cresceram juntos como meninos antes de perder o contato como adolescentes, logo depois que eles se separaram Fay, que nasceu Kevin, começou sua transição para se tornar uma mulher tomando hormônios. Eles eram inseparáveis ​​quando crianças e passava horas jogando futebol. “Christopher era o meu melhor amigo no mundo” disse Fay.

kevin e christopher
Kevin e seu melhor amigo Christopher

Mesmo quando criança, Fay sabia que ela era um pouco diferente. “Eu costumava brincar com carros e armas e praticar esportes como meus amigos, mas eu também adorava brincar com bonecas.” disse ela. A partir de 12 anos, ela percebeu que era gay e disse para família depois de passar anos brincando com roupas de sua irmã secretamente.

A partir de então ela começou a economizar dinheiro para comprar roupas femininas e experimentar maquiagens e aos 16 anos, ela começou a tomar hormônios para começar a sua transformação física e Christopher se afastou do amigo, “foi triste e eu sentia falta dele, mas eu não acho que ele, sendo um menino, iria entender o que estava acontecendo.” disse Fay

E o casal não se reuniu novamente até o aniversário de 21 anos de Christopher, quando Fay chegou na festa com sua irmã. “Assim que ele me viu, ele se aproximou de mim”, lembrou Fay e completou “Ele tinha ouvido através da família que eu fiz a cirurgia para se tornar uma mulher, mas a última vez que ele me viu eu era Kevin.”.

casal
Os amigos se apaixonaram na hora

Christopher se apaixonou na hora “Quando eu vi Fay novamente, eu estava abismado como ela era bonita e eu me apaixonei por ela imediatamente,” disse. “Levei algum tempo para compreender que ela costumava ser meu melhor amigo Kevin, mas eu nunca olhei para ela de qualquer outra forma que não seja o fato de que ela é uma mulher linda.” completou o apaixonado Christopher .

O casal planeja depois do casamento ter uma bela família. Com informações Daily Mail

Receba atualizações em tempo real grátis

7 Comentários
  1. Roseane Mariua Diz

    Isso é os fim dos tempo mesmo, Deus tenha misericórdia dessas pessoas que faz isso e a das que apoia tal abominação.
    Nunca que ele será uma mulher, Deus o fez Homem, pode muda tudo no corpo, mas n muda o fato de ser homem.

  2. willian Diz

    Eles estão de baixo de mãodição não outra espricação di anti de deus. Final..

  3. Fernando Diz

    Sou missionário ha 20anos. Independente da minha opinião sempre haverá homossexuais. Verdade… ha dois tipo de mal,o que fazemos para o próximo e a nos mesmo. Eles não poderão ter filhos,mas poderão adotar.Sou hétero sou da opinião homem com homem,mulher com mulher, mas roubar também é pecado, mentir,prostituir e tantas coisas que Jesus abomina… se eles estão convictos na desisao só Jesus pra julga-los…somos todos pecadores Carta aos Romanos 10:13. Somos todos iguais perante Deus. Mas a graça de Deus por meio de Cristo norteia o ser humano nas suas aflições e conflitos internos.O Deus vivo abençoe a Todos. Maranata!

  4. Lysa Diz

    Oliveira silva abominável e a tua vontade de da a bunda seu viado

  5. Muca Soares Diz

    Só um detalhe: eles não são um casal gay … Fay agora é mulher, logo pra ser um casal gay ambos deveriam ter o mesmo sexo. Fay é transexual e não homossexual.

  6. Andrew Rayol Diz

    Abominável e como em pleno século XXI ainda existe pessoas como vocês. Muitos gay tem muito mais caráter do que você que julgam ser melhores que nós. Nunca vejo caso de homossexual em assalto, roubo,matança ou estupro. Ao contrário dos heteros. E realmente pessoas do mesmo sexo pode não gerar outra. Mais pode criar muito bem as que muitos casais hereros joga ma lata do lixo e fazem coisa horroroso. Então acordem e veja quem e abominável

  7. PADRE JOAO Diz

    LIDIANE E O MEU COMENTARIO E O SEGUINTE O QUE TEM AVER COM A BIBLIA O SENTIMENTO DO OUTRO … IAOMEM IA SO TEM VALOR PARA AQUELES QUE ACREDITA SE EU NÃO ACREDITO NA BIBLIA NÃO ADIANTA VOCE FALAR PRA MIM QUE A BIBLIA E ASSIM OU ASSADO ….. UM EXEMPLO E O MESMO QUE VOCE FALAR PRA MIM QUE VOCE E DE CONFIANÇA ….. QUEM GARANTE SE VOCE PEDE PARA EU TER CONFIANÇA EM VOCE E POQUE VOCE NÃO E DE CONFIANÇA QUEM TEM MORAL TEM MORAL QUEM NÃO TEM NÃO VAI DAR AULA DE MORAL NA BIBLIA FALA O HOMEM QUE DEITAR COM HOMEM FAZ PECADO MORTAL MAIS SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO MAIS DE PE AI PENSO QUE NÃO E PECADO NA BIBLIA ESTA ESCRITO AQUELE QUE DEITAR COM HOMEM

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.