Andressa Urach promete ser musa da Copa, mas com conteúdo

2

Receba atualizações em tempo real grátis

A modelo e agora apresentadora Andressa Urach está credenciada para a Copa do Mundo de 2014, e cobrirá a seleção por uma rede de TV aberta, e a loira já avisa : “Vou ser uma musa da Copa com conteúdo diferente.”

– Eu mando meus cumprimentos às mulheres dos outros países que ambicionam ser musa do Mundial, mas em meu país não haverá outra musa a não ser eu. Sou a Miss Bumbum e meu corpo não se compara a de nenhuma estrangeira

Ela só não detalhou muito bem o que será esse “conteúdo diferente”, mas a loira já alfinetou sua concorrente a Larissa Riquelme, “Estou estudando bastante para não ser musa só fisicamente, como a (Larissa) Riquelme lá, que colocou celular no meio do peito e se intitulou musa. Vou ser uma musa com conteúdo diferente. Essa é a meta: ser a musa da Copa, mas não só pela beleza da mulher. Quero ser a musa também com conteúdo”, falou.

“Estou estudando bastante para não ser musa só fisicamente” diz a loira.

A loira costuma postar fotos bem picantes nas redes sociais, como essa abaixo com chuteira, meião, top verde e amarela da Seleção – que deixou sua barriga à mostra – e jaquetinha, a vice-Miss Bumbum 2012 escolheu um microshort que deixou parte do bumbum à mostra. mas a loira promete mais conteúdo.

Andressa Urach, Gaúcha de Ijuí, torcedora do Internacional, ficou famosa depois de participar do concurso Miss Bumbum em 2012 e posar nua para a revista Sexy duas vezes.

Receba atualizações em tempo real grátis

2 Comentários
  1. LAURO BRAGA Diz

    Essas PUTAS não se enxergam mesmo! Conteúdo! Que conteúdo? Só se “conteúdo” forem os peitões, o rabão – por sinal, divinos e dignos de “homenagens”, diga-se de passagem! -, a cara de PUTASSA e a disposição a foder por dinheiro com qualquer homem que a pague! Se for isso, tem muito conteúdo!!!!

  2. Eduardo Preto Diz

    Stema ver com futebol, não tem como ter conteúdo.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close