Anônimos Famosos

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Com o avanço das redes sociais e o aumento de informação online é inevitável que pessoas de todas as idades e classes sociais tenham acesso a essas mesmas pessoas. Se torna bem mais simples acompanhar sua banda favorita, ou mesmo seu colunista favorito, tornando o famoso mais próximo de seu fã.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

O Mais interessantes desta revolução foi o surgimento de pessoas desconhecidas que se tornaram famosas por alguns meses por uma música, piada ou até mesmo frase, que se tornaram os famosos “Hits da Internet”.
Quem nunca ouviu falar de Jeremias José?! Caso não esteja claro pelo nome sua aparição contou com frases únicas que até hoje ecoam em meio a internet “Foi o cão que botou pra nóis bebe!!!”. Acompanhem o vídeo abaixo:

Outro Hit famoso de um anônimo se trata de um simples garoto blogueiro que resolveu falar sobre mamilos, dizendo que era um assunto “Polêmico”:

Quando falamos de música não temos como não destacar anônimos como Stefani e Ximbica, que por acaso a alguns anos travaram uma briga pelo youtube que foi até a televisão:

O que alguns não sabem é que alguns famosos de televisão, como o irreverente Rafinha Bastos, começaram na internet. No exemplo do Rafinha Bastos temos sua página na internet, que era a famosa e não existente mais Página do Rafinha, que contava com vários clipes de músicas de sucesso da época. Com tamanho sucesso Rafael Bastos ganhou milhares de seguidores e hoje é considerado a pessoa mais influente da internet, ganhando de personalidades como Lady Gaga e o presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

Outras personalidades que foram para a televisão como o PC Siqueira e o Phelipe Neto não tinham necessariamente uma frase ou uma música principal, cultivavam uma cultura de “Blog Filmado” que hoje em dia denominamos como Vlog e estão criando novos Anônimos Famosos.

O último Hit surgido na internet foi a “Internacional” Luiza, que atualmente voltou do Canadá para filmar um novo comercial no lugar do pai, que o Mundo Conectado trás com detalhes no Artigo: Luiza grava seu primeiro comercial.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.