Ao ver seus 3 filhos à caminho da morte, mãe se joga na frente do carro para salvá-los

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Joy Veron, do Texas (Estados Unidos), tinha 30 anos quando estava de férias com sua família nas montanhas do Colorado, e seus filhos pedem para que a mãe os leve para nadar uma última vez antes da viagem de volta, mas durante esse ultimo passeio, um acidente catastrófico quase tirou sua vida e a deixou paralisada da cintura para baixo.

Seus três filhos entram no carro que estava com o motor ligado, e por um descuido o carro engatou e começo a andar rumo a um penhasco, quando Joy viu a cena, ela agiu instintivamente e se jogou na frente do carro, sendo atropelada. “Eu tentei pará-lo com minhas mãos, que, é claro, eu não poderia,” disse ela, e completou “E eu me lembro de sentir que o carro começou a me atropelar. Eu caí para trás, e a frente do carro me pegou pelos calcanhares.”

Mas a atitude dela foi suficiente para salvar seus filhos. Seu sacrifício tinha diminuído a velocidade do carro (automático) o suficiente para permitir que seu pai conseguisse parar o carro. A vida das crianças foram salvas, mas Joy ficou ferida gravemente e com muito pouca chance de andar novamente.

Quando ela estava passando por reabilitação, Joy disse que um médico falou que 99,2 por cento dos casamentos terminam quando a mulher sofre uma lesão grave, e após 23 anos de casamento, Joy e seu marido tornaram-se mais duas vítimas dessa estatística.

Mas seu filhos não abandonaram a mãe heroína e fizeram uma linda homenagem, veja :

Chloe, Annie e Elliott não podiam ser mais gratos à mãe: ela é uma verdadeira super-heroína. E Joy faria tudo de novo. Tudo, por seus filhos. Se a história e a atitude dessa incrível mãe também te emocionaram, compartilhe. Com informações do Daily Mail..

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close