Notícias AOutraMetade : Entenda como funciona esse site de namoro...

AOutraMetade : Entenda como funciona esse site de namoro e relacionamentos

-

O mundo está sempre em constante mudança e a forma como as pessoas se relacionam acompanha essas transformações Por isso foi criado o site AOutraMetade, um site de namoro feito exclusivamente para brasileiros.

Os relacionamentos modernos não são como os de uma ou duas gerações atrás. Muitas pessoas hoje em dia, sobretudo os jovens, não estão à procura de um amor, mas sim de uma pessoa que possa lhes proporcionar momentos emocionantes e diversão. E apenas isso. Próximo!

Como podemos ver, muitos não estão procurando por alguém que entenda seus desejos e necessidades, como um parceiro de vida com quem possa compartilhar lembranças. É algo que pode ser traduzido por uma superficialidade sem tamanho. Essas pessoas querem gratificação instantânea e, quando a excitação do momento acabar, já está na hora de buscar uma próxima pessoa, simples assim.

Principais diferenciais e por que se inscrever

sites aoutramedate

O AOutraMetade, que hoje já possui mais de 22.000 usuários ativos, possui três principais diferenciais.

O primeiro é o fato de ser totalmente gratuito e sem qualquer forma de publicidade. Um outro diferencial é a sensibilidade às necessidades femininas. É um site de relacionamento que impera o cavalheirismo e o romantismo, onde a foto é opcional e a descrição obrigatória.

E, além desses dois principais pontos, está a honestidade. O AOutraMetade proíbe a criação de perfis falsos e é isento de mensagens e renovações automáticas. “Somos incuravelmente honestos e o nosso objectivo é ajudar as pessoas a preencherem a sua solidão”.

Para aqueles que estão em busca de um novo amor e uma relação sólida, o AOutraMetade, portanto, é uma ótima maneira de fugir dos atuais sites que caem nos padrões de relacionamentos modernos. É um site de namoro online para as pessoas que acreditam em romance e que já aprenderam a amar e estão em busca de uma nova companhia. Logo, o intuito do site de relacionamento é unir as pessoas com esses mesmos objetivos em um lugar único e exclusivo.

Leia em nosso site :Amor Na Internet Pode Dar Certo

AOutraMetade: o site de relacionamento que foge dos princípios das relações modernas

Foi pensando exatamente nas relações modernas, que o site de relacionamento AOutraMetade foi idealizado. Depois do sucesso da criação de um site com a mesma proposta em Portugal, os fundadores Rui Sousa e Natália Silva, viram a necessidade de suprir uma lacuna no panorama de relacionamentos online no Brasil, tendo em vista o fato de que o mercado é largamente dominado por sites e aplicações que estão cada vez mais voltadas para relacionamentos casuais, sem quaisquer projeções de futuro.

No atual cenário digital que estamos vivendo, o surgimento de novos sites e aplicativos de namoro ganham destaque na vida de muitos brasileiros. Mas o que acontece é que a maioria destes está em prol dos relacionamentos modernos. Uma determinada pessoa cria a sua conta, olha meia dúzia de gente e dá o like naqueles (as) que se sente atraído(a) e/ou preenchem os requisitos desejados. Assim que dá o famoso “match”, uma conversa se abre, papo vai, papo vem, se encontram uma ou duas vezes, e em poucos dias nem se ouve mais falar nesta pessoa.

Com o intuito de fugir do padrão dos atuais sites de relacionamento que compõem o mercado brasileiro, o AOutraMetade foi criado. De acordo com Rui, “este é um site para românticos e ponto final”. E podemos ver isso pelo público-alvo que, em sua maioria, tem mais de 30 anos de idade, com estabilidade e maturidade emocional, que prezam mais semelhanças de personalidade do que o aspecto físico.

Conheça mais sobre o site de namoro AOutraMetade

Segundo os fundadores do site de namoro online, o AOutraMetade foi lançado recentemente, neste ano de 2017, e se encontra na fase de “abrir as portas”, para que o público conheça e entenda mais a sua proposta.

Neste início, uma dúvida muito comum entre as pessoas, é se existe apenas o site, que já está disponível para uso, ou também há um aplicativo. Os donos afirmam que por enquanto não planejam criar um app, mas também não negam essa possibilidade no futuro.

Em relação ao foco do site de relacionamento, os donos afirmam que, por mais que qualquer pessoa residente no Brasil possa se cadastrar e fazer uso da plataforma, o foco principal está no estado de São Paulo.

“O nosso foco é o Brasil inteiro. No entanto, o que reparamos foi que o maior número de pessoas que se cadastraram eram de São Paulo, então a nossa proposta de valor é maior para esse estado, visto que há mais pessoas cadastradas desse estado em particular”, diz Rui.

Leandro Isola
Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

Vitamina D: A nova queridinha da saúde no reforço a imunidade

Segundo Organização Mundial da Saúde (WHO), a deficiência de Vitamina D no organismo das pessoas já é uma pandemia. O...

Preconceituoso Rodrigo Branco chama Bella Falconi de autista “meio retardada” em vídeo

Mais um ato de preconceito e falta de informação, agora Rodrigo Branco, conhecido por alguns como guia turístico de...

Inclusão de autistas no ensino regular traz benefícios para todos

Hoje é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, no Brasil, o autismo vem ganhando cada vez mais espaço...

Lançamentos da Netflix para primeira quinzena de abril

Abril chegou em meio a quarentena e com isso o consumo de series e filmes aumentou, e a Netflix...

Família com crianças autistas perde casa em incêndio

Um incêndio destruiu no dia 30/03 completamente a casa de Sandra, mãe de 3 filhos, sendo dois autistas, que...

Treino de apenas 12 minutos de exercício diário para fazer em casa

A pandemia de coronavírus que atingiu o Brasil, esta fazendo com que a população mude alguns dos seus hábitos...

Veja também

Receita de espaguete de abobrinha e cenoura, prática e rápida

Testamos uma deliciosa receita de espaguete de abobrinha e cenoura, uma ótima alternativa para quem esta de dieta ou quer preparar um prato mais leve sem perder o sabor.

A pegadinha mais sangrenta da história

Vitaly Zdorovetskiy já invadiu o jogo da Final da...
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia