Aparelho ajuda a cuidar do seu pet enquanto você estiver longe

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Quem tem um pet em casa já desejou saber como ele fica quando esta sozinho, foi isso que motivou a criação do PetChatz, o aparelho permite que você interaja com seu animal de estimação enquanto você estiver longe.

Através do seu telefone ou do computador, você pode chamar seu gato ou cachorro para ficar na frente no video e ainda transmitir seu cheiro e entregar guloseimas para seu pet.

Mas o serviço e aparelho ainda só esta disponível nos EUA, mas a ideia fantástica não é mesmo ?

Dicas para seu pet

Todos os animais de estimação precisam do tempo de seus donos, mas KC Theisen, diretor de problemas no cuidado de animais da The Humane Society (Sociedade Humana) dos Estados Unidos, diz que a quantidade de tempo é, principalmente, o que a equipe de sua organização pede que as pessoas considerem quando pensam em adotar. “Se você adotar um gato de 8 anos de idade, ele não vai precisar do mesmo cuidado que um filhote de cachorro de 9 semanas de idade”, diz Theisen.

Publicidade

Outro ponto que deve tomar cuidado é com a higiene, afinal de contas cães e gatos têm um contato muito próximo com seus donos, por isso é muito importante o cuidado com a higiene deles. Dessa forma, cuidará da saúde de seu animal e de toda a família.

Todo cão ou gato deve receber banhos regularmente. Para os gatos, banhos a cada dois ou três meses são suficientes. Já para os cães, o que definirá a frequência dos banhos é a textura e o tamanho dos pelos. Cães com pelos curtos deverão ser banhados apenas quando estiverem aparentemente sujos, enquanto animais de pelos longos poderão ser banhados a cada dois meses.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Mone Moone Diz

    #Luna vai querer !!!!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.