Um novo aplicativo no Facebook permite você adicionar inimigos na rede social. E não é só isso: além de pessoas que você não gosta, é possível listar lugares, bandas, filmes, comidas e tudo mais o que você odeia.
“As pessoas também são conectadas e motivadas por aquilo que elas não gostam. Relacionamentos incluem diferenças, que são uma parte importante na construção de uma amizade”, diz trecho de um post no site do serviço.
O mais estranho é saber que um professor e dois estudantes da Universidade do Texas criaram o aplicativo,.
Os mais adicionados como inimigos até agora, segundo listagem no site do EnemyGraph, incluem Justin Bieber e Barack Obama. A saga Crepúsculo, o browser Internet Explorer e o Racismo também se encontram no topo dos maiores inimigos dos usuários do app.
Crimes
O que preocupa neste aplicativo é o fato de cada vez mais a internet ser usada para marcar confrontos de gangues, torcidas rivais e crimes de violência, esse aplicativo deve forma inderita vem para fortalecer o ódio nas pessoas.
Qual sua opinião ?