in

Aplicativo para xaveco

Publicidade

A Nova Schin oferece aos usuários de iPhone um aplicativo que promete ajudar no “xaveco”. É o Scanner de Mulherão e o Scanner de Homenzão. O objetivo da marca é poder interagir cada vez mais com seus consumidores por meio das mídias digitais.A mecânica é simples. Você encontra a gata ou o gato que quer analisar, tira uma foto dela (e) e aciona o Scanner. Em seguida o aplicativo indicará se esta pessoa é “Mulherão” ou “Homenzão”, abrindo, em seguida, um campo para colocar o nome e telefone para contato. O detalhe é que o próprio usuário pode escolher o resultado do scanner.

“O aplicativo foi desenvolvido com o pensamento no DNA da marca: divertida, alegre e própria para os momentos de descontração. O aplicativo propicia a interação, a brincadeira entre os usuários, a descontração. É uma tradução do que é a marca Nova Schin”, explica Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol.

Não é a primeira vez que a Nova Schin investe na interação com os proprietários dos modernos aparelhos da Apple. Antes, outra ação já permitiu aos amantes do futebol acompanhar o jogo do time do coração ou “secar” os adversários nas partidas do Brasileirão, com apenas um toque na tela dos seus aparelhos. Na época, foi o primeiro aplicativo brasileiro gratuito sobre futebol que, além de disponibilizar informações de qualquer jogo da rodada “minuto a minuto”, contava com tabela de jogos, classificação, lista de artilharia e informações sobre os últimos campeões das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Em uma semana, o aplicativo foi o mais baixado na Apple Store brasileira.

Publicidade

Interessado no APP de xaveco ? Acesse aqui a loja da Apple

Outra Opção :

O iCantada é outro aplicativo que traz uma coleção completa de xavecos para todos os gostos.  Você vai encontrar as infalíveis, as zoações, as toscas, os foras e também aquelas no estilo de perguntas e respostas. Mas atenção: devido ao seu conteúdo, o aplicativo só pode ser baixado por maiores de 17 anos de idade.

Para saber mais acesse aqui .

 




Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Golpe aplicado por carta

Suposto iPhone 4 com 64GB de memória circula pela China