Apple de graça, Não ! – Empresa proíbe promoções

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

A Apple está de olho na “tonelada” de promoções que têm como prêmio seus produtos. Atualmente é possível encontrar de posto de gasolina a site de namoro oferecendo iPhones e iPads “grátis” para quem participar de uma campanha ou seguir uma conta do Twitter (e tiver sorte de ser sorteado, claro).

Segundo a empresa de Steve Jobs, esse tipo de oferta fere as “regras para promoções relacionadas a terceiros”, criadas pela companhia. Segundo o site da Fortune, a Apple está endurecendo as regras divulgadas em junho para regulamentar a questão.

Publicidade

A companhia mandou um alerta dizendo que esse tipo de oferta fere as “regras para promoções relacionadas a terceiros”, criadas por ela mesma. Informação publicada no site da Fortune aponta para o endurecimento das normas por parte da empresa de Steve Jobs a fim de regulamentar as promoções.

E tem mais: é proibido usar a palavra “grátis” antes de qualquer produto Apple. Como a Internet está cheia de iniciativas como essa, os advogados da empresa terão muito trabalho para acabar com esse tipo de promoção…

E você, o que acha da iniciativa da Apple?

Fonte: Macworldbrasil

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.