in

Apple faz pedido para registrar a marca iWatch no Japão

O relógio da Apple, o iWatch o que era especulação a alguma tempo (veja matéria) parece que irá sair do papel. A Apple apresentou pedido para registrar a marca “iWatch” no Japão. Segundo informações publicadas por agências de notícias, um oficial de patentes do governo japonês confirmou nesta segunda-feira (1/7) a solicitação.

O documento que solicita o registro foi submetido ao órgão de patentes do Japão no último dia 3 de junho e seria válido para computadores, computadores periféricos e relógios de pulso. Em fevereiro, o New York Times noticiou que a Apple estava experimentando um modelo com design semelhante ao de um relógio, sobre a mesma plataforma iOS do iPhone e iPad.

Vários artistas já criaram vários modelos conceitos do que poderia ser o iWatch

Segundo publicação do The Guardian, a empresa também solicitou a mesma marca na Rússia, em junho. Mas na Europa existe uma empresa italiana que detém a marca.

Como alternativa, o “relógio” elemento do nome poderia se relacionar com um produto relacionado com TV

De acordo com a Reuters, a Samsung, uma das maiores rivais da Apple, já trabalha em um dispositivo vestível semelhante a um relógio de pulso, contou uma fonte com conhecimento do assunto.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Uma verdade sobre o povo baiano

Frutas que ajudam a emagrecer