Apple pretende lançar seus filmes no cinema antes de disponibilizarem em seus serviços de streaming

De acordo com o "Wall Street Journal", a empresa está focada na sua construção de marca nos cinemas

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Diferente da mais famosa empresa de serviços streaming, a Netflix, a Apple está muito mais interessada em seu prestígio e reconhecimento de marca nos cinemas, uma vez que pretende primeiro lançar suas produções nas telonas e posteriormente em sua plataforma de vídeos.

A Apple com esta medida busca atrair a atenção de produtores e diretores de prestígio para seus projetos, agregando ainda mais renome para suas futuras produções. Em 2020, o filme “On the Rocks”, da cineasta Sofia Coppola será um dos principais lançamentos no cinema pela fabricante do Iphone que foi produzido em parceria com a estúdio de criação A24, a mesma do filme “Moonlight”.

O Apple TV+ será lançado no dia 1º de Novembro com o valor de US$5 mensal em seu pacote básico, tendo como principais concorrentes a Netflix e a tardia participante Disney que ainda vai lançar seus serviços de streaming. Apesar do grande investimento da Apple que está em torno de US$ 2 bilhões em conteúdo exclusivo é ofuscada pela gigante Netflix que monopoliza este nicho com o orçamento de US$ 10 bilhões ao ano e com 150 milhões de assinantes pagos.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.