Apple proibiu um aplicativo para iPhone

3

Receba atualizações em tempo real grátis

Apple proibiu um aplicativo para iPhone porque continha conteúdos relacionados com o uso de telefones Android do Google, de acordo com o criador do aplicativo Brian Dixen editor executivo da editora de revistas Mediaprovider da Dinamarca.

A Apple se recusou a aprovar a revista Magasinet Android, uma publicação sobre o Google Android OS. Dixen disse quando perguntou o porque, um executivo da Apple, respondeu: “Você sabe … a revista … é só sobre o Android …. nós não podemos ter isso em nosso App Store”.

A Apple deve pensar que é questionável porque um proprietário do iPhone gostaria de ler uma revista sobre Android. No entanto, Dixen disse que está preocupado com as implicações que este incidente representa sobre a independência editorial na App Store. Nós concordamos que as implicações são mais preocupantes do que o resultado final, pois o IPAD surge uma nova plataforma de publicação principal, mas se a Apple começar a censurar seu conteúdo ? Qual será a saida ?

Para esta pergunta devemos esperar os próximos passos.

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. Leo Diz

    mas o da roleta russa ta de boa!

  2. Fabio Diz

    A Apple é uma empresa privada e é livre para vender o que quiser desde que não infrinja nenhuma lei. Fazer propaganda do concorrente não é exatamante uma coisa agradável.
    O importante é divulgar isso para que os seguidores da seita Apple, que tem iGod como líder, que existe vida fora da Apple. Que existe forma de usar livremente as novas tecnologias sem bloqueios e outros subterfugios para isolar os usuários. Por isso que eu apoio os chineses, já existem "ipads" de 100 dólares com excelentes funcionalidades, portas USB, cameras integradas, etc. Porque o da Apple tem que custar 2.000 e ainda te obrigar a comprar tudo que você quiser instalar nele?

  3. ricardo Diz

    >.> Fabio vai ter vida cara kkkk fala serio .

    ”O importante é divulgar isso para que os seguidores da seita Apple, que tem iGod como líder, que existe vida fora da Apple”

    eu tenho um iphone e um ipad e nao tenho um tal de ”iGod” como líder >.> paciencia meu.O resto que você falou eu concordo mas ”iGod” , se superou nessa, quando tiver vida , volta e comenta ai.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.