in

Apple Store atinge 15 bilhões de downloads

A Apple acaba de anunciar que ultrapassou a marca de 15 bilhoes de downloads em sua App Store. O anúncio foi feito uma semana após o Google afirmar que os aplicativos da sua loja, a Android Market, chegaram a 4,5 bilhões de downloads.

“Obrigado a todos os nossos desenvolvedores incríveis que encheram no loja [App Store] com mais de 425 mil dos melhores aplicativos e aos nossos mais de 200 milhões de usuários que superaram 15 bilhões de downloads”, o presidente da Apple, disse no comunicado o vice-presidente sênior de marketing, Phil Schiller.

A companhia também anunciou que US$ 2,5 bilhões foram pagos aos desenvolvedores de aplicativos até agora. Os mais de 200 milhões de usuários de aparelhos com o sistema iOS – que roda no iPhone, iPad e iPod touch – podem escolher aplicativos divididos em 20 categorias, que incluem negócios, notícias, educação, esportes e viagem.

“Em apenas três anos, a revolucionária App Store tem crescido para se tornar a loja de software mais bem sucedida do mundo”, disse Schiller.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Corinthians cria site para orações online

Google muda o visual do YouTube