in

Apple vai anunciar o iPhone 5 no dia 12

Publicidade

O convite enviado pela Apple nesta terça-feira, 4, para boa parte da imprensa mundial não deixa dúvida. O iPhone 5 está chegando. O lançamento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 12, em São Francisco, nos EUA. Entre as novidades esperadas estão a tela maior, de 4 polegadas, e a espessura menor, além de uma câmera e um processador mais potente.

O evento será o maior anúncio da companhia desde a morte de Steve Jobs, há quase um ano, e poderá ainda guardar algumas surpresas, como novos iPods e até um iPad com tela menor. Em 4 de outubro do ano passado, um dia antes da morte de Jobs, a Apple mostrou uma faceta mais pragmática e menos inovadora no lançamento do seu smartphone.

Publicidade

Chegou-se a aventar, na ocasião, a teoria de que seria o início da decadência da Apple após a saída de seu fundador. Exagero. O iPhone 4S vendeu muito em todo o mundo e levou a empresa, agora sob o comando do executivo Tim Cook, a se tornar a mais valiosa de todos os tempos, em agosto.
A fabricante atingiu um valor de mercado de US$ 623,5 bilhões na segunda-feira 20, superando o recorde anterior, de US$ 620,6 bilhões (em valor nominal), obtido por sua rival Microsoft, em 1999.

5 anos de iPhone

Em junho de 2007, o primeiro iPhone chegou às lojas dos Estados Unidos, veja o infográfico ;

Fonte: Istoé

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Comente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Mozilla pede para desativar o Java de seu navegador

Chorão da lição de moral no Champignon