Site icon Portal Elos

Arábia Saudita abre vagas para decapitadores

decapitadores

O governo da Arábia Saudita publicou em um site oficial um anúncio incomum oportunidade de emprego. Estão abertas 8 vagas para trabalhar como executores. O método utilizado no país muçulmano é a decapitação, com uso de espada ou machado.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Segundo site a principal função é “a execução de um acórdão de morte” mas os trabalhadores devem realizar amputações sobre os condenados por delitos menores. A Arábia Saudita só fica atrás de China e Irã na aplicação da pena de morte, e na frente dos Estados Unidos. O país tem vivido um “boom” de execuções, o que levou o governo a contratar mais carrascos, de acordo com o Dailymail.

Um homem decapitado no domingo foi o morto de numero 85 este ano, cuja execução foi registrada pelo funcionário da Agência Saudi Press, em 2014 foram 88 mortos. A maioria foram executados por assassinato, mas 38 tinham cometido crimes relacionados a drogas. As autoridades sauditas não falam por que o número de execuções aumentou tão rapidamente, mas diplomatas especulam que pode ser porque mais juízes foram nomeados, diminuindo o acumulo de processos.

Sair da versão mobile