As mudanças do Google

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Em um painel sobre “Inovação ” na Conferência DLD (Digital – Life – Design é uma conferência mundial sobre inovação), Marissa Mayer (foto) vice-presidente de Locação e Serviços Locais no Google, foi perguntada sobre Eric Schmidt, é a transição para uma nova função na empresa, entregando o comando da empresa para o co-fundador Larry Page .


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Segundo Mayer:

Por um longo tempo, o Google tem sido gerido por um triunvirato, e na semana passada, anunciou uma reorganização. É importante ressaltar que os papéis mudaram, mas Larry, Eric e Sergey continuaram a liderar a empresa.

Tem havido muita especulação sobre isso na imprensa e fora dela, mas nós estamos realmente animado sobre as mudanças. Nos não podemos esquecer que Larry foi CEO da Google antes.




Schmidt escreveu um tweet divertido sobre a remodelação, dizendo: “supervisão de um adulto já não era necessária”. Era para ser uma piada, mas eu pessoalmente estou realmente animada para ver o lado mais maduro de gestão de Larry.

A paixão de Larry  sempre foi os produtos, então ele vai se concentrar muito na parte técnica da equação, e execução através do cargo.

Conheça a Biografia do novo Ceo do Google aqui

Mais sobre as mudanças do Google

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.